psalvas Posted September 13, 2017 Share Posted September 13, 2017 Boas pessoal ! Graças a este forum tenho conseguido meter a minha loja toda a funcionar e agora na recta final deparei-me com umas situações que não consigo resolver. São supostamente situações que já resolvi antes e até deviam ser fáceis ! Mas são aquelas que me estão a fazer atrasar na abertura da loja. Quero só dizer já que corri todas as pastas, tudinho, e não consigo mesmo safar-me, porque nem nos Hooks existe forma de ver. Ora aqui vai a lista de situações com os prints : 1º Print : mostra os hooks quando pesquiso somente por 'footer'. Deduzindo que o meu problema seria resolvido a ir ver os módulos 'lab static block' e 'lab custom footer', passamos para o print 2. 2º Print : os dois modulos em questao acima falados. mas nenhum deles dá para editar. por isso, fico de mãos atadas. 3º Print : aqui estão as coisas que pretendo mudar. estão todas marcadas a amarelo. É a frase da newsletter (sim, ja fui ao modulo original - é o modulo original, não existe outro - mas não vejo essa mensagem) ; As TAGS não estão em lado nenhum e nem no módulo 'tags' consigo mudar isto ; o rodapé com os pagamentos e os copyrights não existem também em lado nenhum ; aquele texto da Complex - a parte do 'adicionar' seria para estar morada, não faço ideia do motivo de estar assim. 4º Print : Queria adicionar texto acima do bloco de enviar a mensagem, mas também não sei sequer onde está. 5º Print : Por último queria saber como posso eu configurar o modulo da countdown time price, porque queria colocar produtos com um preço exclusivo durante um tempo limitado, mas não vejo isto em lado algum e nem diz 'configurar', só diz 'desativar'. Preciso mesmo de ajuda nisto, para poder meter finalmente a loja online ! Prestashop : PrestaShop v1.6.1.17 Stable Link to comment Share on other sites More sharing options...
psalvas Posted September 13, 2017 Author Share Posted September 13, 2017 O site, se ajudar : WebSite : www.tectuga.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 14, 2017 Share Posted September 14, 2017 Por favor uma pergunta por tópico. Se nao está conseguindo adicionar módulos à outros ganchos é porque no módulo o gancho nao existe. Para isto deverá alterar o código colocando o gancho requerido. Alternativamente pode usar um módulo gratuíto: https://mypresta.eu/modules/administration-tools/hooks-manager.html Quanto ao resto por favor abra tópicos próprios. Um por tema/pergunta. Tópicos que colecionam vários problemas ficam difíceis de responder e nao ajudam nínguem porque vao ficando off-topic. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts