bemfitness Posted September 10, 2017 Share Posted September 10, 2017 a instalação do prestashop 1.7.2.2 apresenta erro na etapa instalando modulos http 404 error Link to comment Share on other sites More sharing options...
bemfitness Posted September 11, 2017 Author Share Posted September 11, 2017 Apesar de tentar todas as configurações possíveis o erro permanece http 404 na instalação, aguem poderia ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 Provavelmente erro nos direitos de escrita do seu servidor ou incompatibilidade com a configuracao do servidor. Leia os logs de erro do servidor quando tenta instalar o Prestashop 1.7. Qual versao php vc. está usando e qual versao mySQL ? Qual versao open SSL ? Firewall instalada no servidor ? Veja aqui tutorial sobre os requisitos mínimos ao servidor: https://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configura%C3%A7%C3%A3o-m%C3%ADnima-para-prestashop/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 Outra coisa que me vem: se já tentou instalar mais de uma vez, entao o banco de dados sempre deverá estar vazio antes de instalar novamente. Neste caso deletar todas as tabelas antes de uma nova tentativa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bemfitness Posted September 11, 2017 Author Share Posted September 11, 2017 (edited) Provavelmente erro nos direitos de escrita do seu servidor ou incompatibilidade com uma configuração do servidor. Leia os logs do erro no servidor quando tentamos instalar o Prestashop 1.7. Qual versao php vc. está usando e qual versao mySQL? Qual versao abre SSL? Firewall instalada no servidor? Veja aqui tutorial sobre os requisitos mínimos ao servidor: https://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configura%C3%A7%C3%A3o-m%C3%ADnima-para-prestashop/ Ola, obrigado pela Atençao o php 5.6.10 mySQL 5.5 abrir SSl 1.0.1 Firewall creio desligado servidor kinghost o que me deixa mais intrigado, e que se eu fazer a instalação da versão 1.6.1.17, e depois criar uma pasta dentro para fazer a instalação do 1.7.2.2 ela vai ate o fim corretamente, porem na ultima vez quando tenta acessar da erro 500, mais a instalação e feita por completo Edited September 11, 2017 by bemfitness (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
bemfitness Posted September 11, 2017 Author Share Posted September 11, 2017 Outra coisa que me vem: se já tentou instalar mais de uma vez, entao o banco de dados sempre deverá estar vazio antes de instalar novamente. Neste caso deletar todas as tabelas antes de uma nova tentativa. Sim apago e gero um novo banco Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 12, 2017 Share Posted September 12, 2017 Versao php instalada no seu servidor nao serve. Vc. deverá usar ao menos 5.6.30. Neste caso com optimizacao, ou seja php-fpm, opcache optimizado e mySQL ao menos 5.5.54. O melhor mesmo seria usar php 7 e mariaDB em vez de mySQL. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted September 12, 2017 Share Posted September 12, 2017 Kinghost antigamente tinha problemas com as permissões. Recomendo que verifique com o suporte se já existe a opção de permissões automáticas (suExec / suPHP), caso contrário deve verificar manualmente as permissões recomendadas para todas as pastas e arquivos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio Campanhol Posted August 22, 2018 Share Posted August 22, 2018 Também estou tendo problemas nessa etapa dos módulos na hora da instalação... O meu para em 78% e está dando o erro 1: HTTP 200 - parsererror Já até mudei as permissões das pastas /install e /modules para 777 para ver e nada, continua dando erro... Mais alguém está tendo esse problema? Minha versão é a 1.7.4.2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts