jhonata_tecnologge Posted August 12, 2017 Share Posted August 12, 2017 Bom dia, Pessoal é o primeiro tópico que abro aqui na comunidade então não sei se estou abrindo no lugar correto. Se for necessário podem alterar o local. Estou com um problema no cadastro de clientes, quando o cliente se cadastra na minha loja, ele abre todos os campos de cadastro, gera como se estivesse tudo correto, porém não grava no banco de dados, e quando tento fazer o login no cadastro nenhuma mensagem de erro retorna também. Mesmo eu criando um cadastro dentro do painel administrativo, ele não faz o login, apenas fica na tela, e também não traz nenhum erro. Meu site e www.tecnologge.com Estou usando o prestashop 1.6.15 é o template Léo Theme Game Gear. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted August 12, 2017 Share Posted August 12, 2017 Ative o modo debug e tente gravar um lciente teste. Ativar modo debug: http://www.prestashop.com/forums/topic/282165-ativar-modo-debug/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
jhonata_tecnologge Posted August 14, 2017 Author Share Posted August 14, 2017 Bom dia, Ativei o modo debug, porém ele não traz erro nenhum, quando clico em Cadastrar, ele gravar, ele atualiza a tela normalmente, como se o cadastro tivesse sido gravado, porém dentro do Painel Administrativo o cliente não aparece cadastrado, e também não realiza o login para complementação do cadastro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted August 14, 2017 Share Posted August 14, 2017 Pode ser um problema do seu tema. Tente cadastrar um cliente através do backoffice para verificar se cadastra. Qual a versao php em uso ? mod_security no servidor em OFF ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
jhonata_tecnologge Posted August 14, 2017 Author Share Posted August 14, 2017 Eu consigo cadastrar um cliente no Back Office, porém o mesmo não realiza o Login no SIte, para complemento do cadastro e nem para compras. Estou usando o PHP 5.6. Não compreendi a parte do Mod_Security no servidor: Seria a configuração do "Desabilitar o módulo mod_security do Apache" no Painel Administrativo, em SEO e URL? Esta configuração está como SIM (Desabilitado). Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted August 15, 2017 Share Posted August 15, 2017 Eu cadastrei um cliente dummy. O problema é que vc, está tendo erros na sua página. Uma é um erro de css google font fresca nao está sendo encontrada. Está usando módulos extras ? Desabilite todos os módulos e reverta para o tema nativo do Prestashop e verifique se ainda existe erro de login. O seu tema está com alguns problemas. Quando eu adiciono o nome ele deveria adicionar o mesmo na parte do endereco automaticamente. O seu tema somente adiciona a primeira letra. Quando a conta é aberta ele quita o campo com 1 em vez de ficar vazio. Veja o erro que o seu tema está dando: https://developer.mozilla.org/en-US/docs/Web/JavaScript/Reference/Errors/Stmt_after_return Link to comment Share on other sites More sharing options...
jhonata_tecnologge Posted August 22, 2017 Author Share Posted August 22, 2017 Desculpe a demora na resposta. A parte da fonte já resolvi. Realizei o procedimento e erro permanece somente no cadastro de Clientes. O Estranho que fiz um backup do site todo, e também do banco de dados e instalei tudo em minha máquina local. E utilizando o WampServer em localhost, tudo está funcionando perfeitamente bem. Porém quando volto para o servidor erro ocorre. Será que poderia algo na configuração do Servidor? Recentemente minha hospedagem, realizou a troca do meu servidor, pois estava tendo problemas com quedas, não cheguei a associar o problema com esta migração, ou se algo mais que talvez tenha mexido nos arquivos do site. Já estou sem saber como resolver, meus conhecimento em programação são limitados, então não estou conseguindo identificar também onde que ocorre o erro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 23, 2017 Share Posted August 23, 2017 Se mudar pro tema padrão o cadastro funciona? Talvez seja algum cache externo mal configurado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jhonata_tecnologge Posted August 23, 2017 Author Share Posted August 23, 2017 Pessoal, é algo com meu servidor de hospedagem, abri chamado pra eles, e estão verificando, a princípio caso está solucionado. Agradeço muito a ajuda de todos, parabéns pelo suporte equipe Prestashop. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MInha Vinheta Posted January 21, 2019 Share Posted January 21, 2019 On 8/23/2017 at 2:42 PM, jhonata_tecnologge said: Pessoal, é algo com meu servidor de hospedagem, abri chamado pra eles, e estão verificando, a princípio caso está solucionado. Agradeço muito a ajuda de todos, parabéns pelo suporte equipe Prestashop. Quote Boa tarde Jhonatas, conseguiu resolver seu problema? oque foi que teve que alterar? estou com o mesmo problema! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts