cristiancobra Posted August 10, 2017 Share Posted August 10, 2017 Olá pessoal. Estou iniciando no prestashop e esta é minha primeira participação no fórum. Qualquer bola fora avisem. Instalei o prestashop 1.7 e não consegui instalar nenhum método de pagamento ainda. O pagseguro avisa mesmo que não é compatível. O paypal instala, mas na hora de integrar com o paypal dá um erro no sistema e pede para tentar mais tarde. Mas tento faz tempo e nada. Será que eu vou ter que usar a versão 1.6 pra poder oferecer cartão de crédito para meus clientes? Alguém pode ajudar? Agradeço desde já. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 11, 2017 Share Posted August 11, 2017 Eu não utilizo a versão 1.7 ainda, mas pelo que li, o Paypal está funcionando. Talvez seu servidor esteja bloqueando alguma coisa... A loja está em modo manutenção? E tem o módulo do MercadoPago que também ouvi dizer que funciona. https://github.com/mercadopago/cart-prestashop/tree/master/v1.7.x/mercadopago Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts