Jorge Aramuni Posted July 23, 2017 Share Posted July 23, 2017 Os atributos que estou criando não estão aparecendo na página dos produtos. O que pode estar havendo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tinu Posted September 15, 2017 Share Posted September 15, 2017 Tenho o mesmo problema! Achei este link, mas não consegui resolver com ele... https://www.prestashop.com/forums/topic/600370-ps-1706-product-attributes-not-showing-in-admin-product-page/ Alguém poderia ajudar? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Aramuni Posted September 15, 2017 Author Share Posted September 15, 2017 Tenho o mesmo problema! Achei este link, mas não consegui resolver com ele... https://www.prestashop.com/forums/topic/600370-ps-1706-product-attributes-not-showing-in-admin-product-page/ Alguém poderia ajudar? Tinu, eu resolvi este problema da seguinte forma: Editar o arquivo /src/PrestaShopBundle/Controller/Admin/ProductController.php 1. Encontrar o trecho de código abaixo: $attributeGroups = $this ->getDoctrine() ->getManager() ->getRepository('PrestaShopBundle:Attribute') ->findByLangAndShop(1, 1); 2. Nesta última linha FindByLangAndShop(1, 1); editar o primeiro número do parêntesis, trocando pela ID da linguagem default. Para saber qual é a ID da linguagem padrão, ir no menu INTERNACIONAL - LOCALIZAÇÃO - IDIOMAS, e à esquerda da bandeira da linguagem padrão se pode ver a coluna ID. No meu caso, a ID da linguagem padrão Português (Brasil) é 2. Portanto, mudei a linha para o seguinte: ->findByLangAndShop(2, 1); Salvei o arquivo ProductController.php e em seguida limpei o cache, e pronto! Agora os atributos criados aparecem na página de produtos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts