kandalf Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 Viva eu sou programador e já criei algumas lojas em Prestashop uma das dúvidas que tenho é como é que fazem para traduzir tudo. O prestashop já trás algumas traduções mas pelo menos eu encontro muitas coisas para traduzir, sobretudo relacionadas com o tema utilizado. Um dos problemas que vejo é que a mesma frase aparece-me em vários sitios para traduzir, ou seja, estou a repetir traduções, existem alguma técnica para resolver isto? Alguém têm alguma dica? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted June 23, 2017 Share Posted June 23, 2017 Presumindo que esteja utilizando o PrestaShop 1.6.X... Se for o mesmo tema, com o mesmo nome e as mesmas strings, vc pode copiar a pasta inteira do tema que estiver 100% traduzido para o tema novo.Ou exportar a tradução completa de um idioma de uma loja para a outra no menu Admin > Localização > Traduções. e importar sempre que precisar. Se for um tema diferente, vc pode copiar as traduções de um tema para o outro, no mesmo menu citado acima. Mas sempre terá strings diferentes de um tema para o outro. Isso não tem como traduzir automaticamente. Além disso, existem as traduções do sistema (pasta /translations) e as traduções dos módulos, que estão dentro das pastas de cada módulo. Link to comment Share on other sites More sharing options...