IgorCosta Posted June 12, 2017 Share Posted June 12, 2017 Bom dia. Queria testar uma compra com uma conta sandox paypal no meu site , mas não me aparece a a janela pop up para fazer confirmação com a minha conta . Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 12, 2017 Share Posted June 12, 2017 Vc. configurou o móduo com os seus dados sandbox ? Somente assim é que vai ser redirecionado para a sua conta sandbox do paypal. Sandbox nao funciona em todos os países. Nao sei se funciona para Portugal. Isto vc. deverá verificar diretamente no fórum ou suporte do paypal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
IgorCosta Posted June 12, 2017 Author Share Posted June 12, 2017 Sim configurei com os dados certos do sandbox , Apareceu esta mensagem http://prntscr.com/fiujp5 , não consegui resolver :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 13, 2017 Share Posted June 13, 2017 Presuponho que esteja usando o módulo restashop nativo e nao um de compra ou grátis da comunidade..... A mensagem somente diz que vc. está usando a opcao sandbox, ou seja compras e pagamentos fictícios. O que acontece quando vc. efetua uma compra ? Nada ? Nao é redirecionado para a página paypal ? Se for o caso, está usando um tema próprio além do nativo ? Se sim, entao neste caso o problema está com o tema. Ah... vc. está usando PS 1.7. pois é esta versao contém muitos bugs. Nao sei se o módulo paypal que está usando realmente é compatíve com a versao PS 1.7. Se está montando uma loja agora mesmo, entao volte para a versao PS 1.6.1.14 que é estável e nao contém bugs, além de que módulos como o Paypal funcionam. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts