IgorCosta Posted June 12, 2017 Share Posted June 12, 2017 Bom dia . Eu só novo aqui no Prestashop e gostava de saber quais são os melhores módulos para usar nos transportes internacionais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 12, 2017 Share Posted June 12, 2017 Nao use módulos. Configure vc. mesmo. Tutoriais: http://doc.prestashop.com/display/PS16/Managing+Shipping ou http://doc.prestashop.com/display/PS16/Gestionar+Transporte Link to comment Share on other sites More sharing options...
IgorCosta Posted June 12, 2017 Author Share Posted June 12, 2017 Mas não faz os cálculos do peso sozinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted June 12, 2017 Share Posted June 12, 2017 No frete internacional não tem como simular pelos correios ou pelo CEP. Então é melhor cadastrar sem módulo mesmo. Configure as zonas e as faixas de peso e depois cadastre os valores para cada zona/peso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
IgorCosta Posted June 12, 2017 Author Share Posted June 12, 2017 Ok obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
IgorCosta Posted June 13, 2017 Author Share Posted June 13, 2017 Boa Tarde. Tenho uma duvida nos modulos, se tiver 2 sites de vendas e quiser usar o mesmo modulo nesses sites , tenho de o comprar 2 vezes? E gostava de saber se alguem me sabe dizer se alguma das tranportadoras portuguesas oferecem modulos Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 14, 2017 Share Posted June 14, 2017 Quando vc. compra um módulo vc. registra este para um domínio.Se for usar o módulo em um outro domínio, terá que comprar duas licencas. Quanto aos módulo comuns em Portugal, vc. tem a opcao de filtrar na página de addons por país, adicionando à URL o país: https://addons.prestashop.com/pt/search.php?id_category=0&search_query=transporte. Outra opcao é a procura no Google PT por transportadoras módulo Prestashop por ex. para encontrar módulos que nao estejam sendo vendidos nos addons, mas por desenvolvedores locais. EDIT: se a sua loja for uma multiloja, ou seja um dóminio e as outras lojas em sub-domínio, entao vc. paga somente uma vez pelo módulo, MAS ANTES DE COMPRAR confira diretamente com o desenvolvedor, se o módulo é compatível com multi-lojas. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted June 14, 2017 Share Posted June 14, 2017 Muitos desenvolvedores são flexíveis quando uma empresa possui mais de um domínio. Mas quando é uma agência ou programador que possui vários clientes, é melhor pedir uma licença especial para desenvolvedores, ou uma licença para cada domínio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts