Ricardo Dias Posted June 7, 2017 Share Posted June 7, 2017 Pessoal, bom dia Estou com dificuldades de cadastro de produtos nessa versão, mesmo duplicando um produto que já esta disponível na loja esse não é listado. Mesmo cadastrando do zero e ativando o mesmo não fica disponível Alguém já passou por essa situação ou tem idea de como me ajudar? Muito obrigado Att Ricardo Dias, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted June 7, 2017 Share Posted June 7, 2017 Isso pode ocorrer geralmente quando existe algum sistema de cache externo (mal)configurado no servidor. Existem alguns módulos de cache que podem causar isso também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Dias Posted June 12, 2017 Author Share Posted June 12, 2017 Bom dia!! Estou tentando pesquisar sobre o assunto de como resolver, Percebi outra anomalia agora, qualquer transportadora que eu cadastre também não fica disponível Estranho que antes estava tudo OK, de um tempo pra cá que estão ocorrendo essas situações Agora estou com problemas no cadastro de produtos e transportadora também.. To ate pensando em migrar para outro servidor com uma instalação zerada =/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 14, 2017 Share Posted June 14, 2017 O problema aqui é mesmo como o Daniel já disse problema de cache no seu servidor (mal configurado). Sem por menores da configuracao do servidor e configuracao no back-office feita, fica difícil ajudar. Está usando tema próprio ? Deleta o cache do seu browser e o smarty cache. Tutorial: https://www.prestashop.com/forums/topic/287689-cole - post #2 lá. O que está configurado na aba: "parametros avancados -> desempenho -> Smarty, CCC e opcoes de cache ? Qual a versao php em uso ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Dias Posted June 14, 2017 Author Share Posted June 14, 2017 Boa tarde Estou usando o tema padrão BootStrap Realizei a limpeza do cache porem ainda persistiu o problema Apache: Versão 2.4 Versão de PHP : v.5.6 SMARTY Compilação do Template Nunca recompilar arquivos de template Recompilar templates se os arquivos forem alterados Forçar compilação CacheSIMNÃO Tipo de cache Arquivo de sistema MySQL Limpar cache Nunca limpar arquivos de cache limpar o cache sempre que alguma coisa for modificada CCC (COMBINAÇÃO, COMPRESSÃO E CACHE) CCC permite que você reduza o tempo de carregamento da página. Com essas configurações você ganha performance sem nem tocar no código do seu tema. Contudo, certifique-se que seu tema é compatível com o PrestaShop 1.4+, caso contrário, CCC vai causar problemas. Cache inteligente para CSSSIMNÃO Cache inteligente para JavaScriptSIMNÃO Minimizar HTMLSIMNÃO Comprimir JavaScript inline em HTMLSIMNÃO Mover o JavaScript para o finalSIMNÃO Otimização do ApacheSIMNÃO Salvar OPÇÕES DE CACHE usar CacheSIMNÃO Sistema Cache Arquivo de sistema Memcached via PHP::Memcache Memcached via PHP::Memcached (você precisa instalar a extensão Memcache PECL) APC (você precisa instalar a extensão APC PECL) Xcache (você precisa instalar a extensão Xcache) Salvar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Dias Posted June 14, 2017 Author Share Posted June 14, 2017 Boa tarde Estou usando o tema padrão BootStrap Realizei a limpeza do cache porem ainda persistiu o problema Apache: Versão 2.4 Versão de PHP : v.5.6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Dias Posted June 14, 2017 Author Share Posted June 14, 2017 Senhores, limpei o cache do meu servidor de hospedagem conforme anexo e funcionou Vou testar com as transportadoras agora Obrigado pelo apoio prestado. Att Ricardo Dias, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts