lagoacity Posted June 6, 2017 Share Posted June 6, 2017 Boa tarde, Estou com um problema a nivel de estatísticas ao nivel do Painel de Controlo. Apenas me aparece o valor de vendas e o numero de encomendas, mas precisava de saber o número de visitas, os carrinhos activos e isso tudo que aparece no painel de controlo que por base deveria aparecer logo. Consegue-me ajudar com este problema? Ps: Estou desapontado com o Prestashop pois está cheio de erros e bugs, tem que se andar sempre atrás a corrigir erros.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted June 6, 2017 Share Posted June 6, 2017 Os módulos de estatísticas estão todos instalados e ativos? Quanto às visitas e comportamento, recomendo utilizar apenas o Google Analytics. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagoacity Posted June 6, 2017 Author Share Posted June 6, 2017 Está tudo instaldo e conforme. Mas eu antes tinha o Prestashop 1.4 e o painel de Controlo tinha a informação toda, como este agora mas só que este muitos dos valores estão a "0". Por exemplo nas visitas está a "0". Não faz sentido ter que usar outros programas para visitas se aquele principal tinha que aparecer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted June 6, 2017 Share Posted June 6, 2017 Não faz sentido ter que usar outros programas para visitas se aquele principal tinha que aparecer Só lamento se vc não utiliza o Analytics. Quanto ao Painel (Dashboard), funciona normalmente nas lojas que cuidamos: Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagoacity Posted June 7, 2017 Author Share Posted June 7, 2017 Então como consigo fazer com que apareça ai como o seu? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted June 7, 2017 Share Posted June 7, 2017 Então como consigo fazer com que apareça ai como o seu? Tem que analisar se os módulos estão funcionando normalmente, se não há nenhum erro de PHP (módulos, overrides, etc...), se o servidor é bom (VPS, de preferência) e está configurado corretamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts