rustera Posted June 4, 2017 Share Posted June 4, 2017 Quando tento importar (zip) pelo painel utilizando:Importar do seu computador ou Importar do FTPacontece o seguinte:2 erros Ocorreu um erro durante a extração do arquivo .ZIP Ocorreu um erro durante a cópia do arquivo. Podem me ajudar? 1.6.0.14 (versão prestashop)O thema que comprei é Home Tools Market DD001 Template (1.6.0.4 - 1.6.1.13) Link to comment Share on other sites More sharing options...
neogest.com.br Posted June 5, 2017 Share Posted June 5, 2017 Quando tento importar (zip) pelo painel utilizando: Importar do seu computador ou Importar do FTP acontece o seguinte: 2 erros Ocorreu um erro durante a extração do arquivo .ZIP Ocorreu um erro durante a cópia do arquivo. Podem me ajudar? 1.6.0.14 (versão prestashop) O thema que comprei é Home Tools Market DD001 Template (1.6.0.4 - 1.6.1.13) Muito provavelmente sua hospedagem está com problemas de permissão. Explique o problema no suporte dela que eles farão a correção. Ambos os erros não devem ser do .zip em si. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
rustera Posted June 5, 2017 Author Share Posted June 5, 2017 Entrei em contato com o suporte na king host, disseram que o problema não é lá! Já entrei em contato com o desenvolvedor do tema, estou aguardando uma resposta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted June 6, 2017 Share Posted June 6, 2017 Ou as permissões do host estão erradas, ou o host não tem suporte a extração de arquivos .zip. Não creio que o desenvolvedor possa te ajudar neste caso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts