pereirapp1 Posted May 24, 2017 Share Posted May 24, 2017 (edited) como posso editar o titulo da página de detalhes da encomenda, como na imagem em anexo eu queria alterar onde aparece a referencia da encomenda para o id da mesma. Alguém me consegue ajudar? ref.pdf Edited May 24, 2017 by pereirapp1 (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 24, 2017 Share Posted May 24, 2017 E o que exatamente quer alterar ? O ID da encomenda ou o título (texto). Para alterar o ID das compras, pode usar este módulo gratuíto: https://www.prestashop.com/forums/topic/218257-module-change-order-reference-using-order-id-andor-cart-id/ Para editar o texto, vc. vai na aba Localizacao -> traducoes -> traducoes do back-office. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pereirapp1 Posted May 24, 2017 Author Share Posted May 24, 2017 Já tenho esse modulo e só no titulo é que se mantém como pode ver. Doc.pdf Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 24, 2017 Share Posted May 24, 2017 OK. Entao a sua pergunta é referente à um problema do módulo. Neste caso vc. deverá adicionar a sua dúvida ao tópico do módulo. O desenvolvedor do mesmo ou entao alguém que esteja usando o mesmo vai responder. Módulos e produtos terceirizados infelizmente fica difícil ajudar, se nao conhecemos ou usamos. Neste caso sempre é melhor usar o caminho mais curto, que é diretamente com o desenvolvedor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted May 24, 2017 Share Posted May 24, 2017 Na verdade acredito que o módulo não muda esta parte mesmo... Para alterar, crie um override para o controller AdminOrdersController.php (override/controllers/admin/AdminOrdersController.php) copie a função initToolbar() e altere a linha: $this->toolbar_title[] = sprintf($this->l('Order %1$s from %2$s %3$s'), $order->reference, $customer->firstname, $customer->lastname); para: $this->toolbar_title[] = sprintf($this->l('Order %1$s from %2$s %3$s'), $order->id, $customer->firstname, $customer->lastname); Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts