TDoxx Posted May 18, 2017 Share Posted May 18, 2017 Oi gente, desculpa se está no lugar errado, mas eu estava configurando minha loja, e percebi que apareceu um negócio estranho quando adicionei o produto no meu carrinho, segue imagem. Link: http://imgur.com/qt4YWm7 Não entendi aquele código %products_count% Utilizo o prestashop 1.7, com o tema na versão classic. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 18, 2017 Share Posted May 18, 2017 Vc. fez alguma alteracao nas traducoes da loja ? EDIT: verifiquei o problema. è um bug da versao PS 1.7. PS: como já escrito algumas vezes por aqui: nao aconselhamos o uso da ersao PS 1.7. para lojas em producao. Esta versao e uma versa transicional cheia de bugs. Antes do final do ano creio que nao será possível o uso sem problemas ou bugs. Este error tmb. somente aparece na versao de idioma PT-BR, outros idiomas estao corretos E após 5 artigos no carrinho o erro tmb. desaparece. Adicionei o bug no bugtracker: http://forge.prestashop.com/browse/BOOM-3069 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TDoxx Posted May 18, 2017 Author Share Posted May 18, 2017 Vc. fez alguma alteracao nas traducoes da loja ? EDIT: verifiquei o problema. è um bug da versao PS 1.7. PS: como já escrito algumas vezes por aqui: nao aconselhamos o uso da ersao PS 1.7. para lojas em producao. Esta versao e uma versa transicional cheia de bugs. Antes do final do ano creio que nao será possível o uso sem problemas ou bugs. Este error tmb. somente aparece na versao de idioma PT-BR, outros idiomas estao corretos E após 5 artigos no carrinho o erro tmb. desaparece. Adicionei o bug no bugtracker: http://forge.prestashop.com/browse/BOOM-3069 Olá, obrigado pela resposta, uma dúvida, depois de instalar a versão 1.6, configurar e tudo mais, quando a 1.7 estiver totalmente pronta, eu posso atualizar normalmente sem perder nada? Pois acabo por ser meio leigo nesse quesito de e-commerce. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted May 18, 2017 Share Posted May 18, 2017 Olá, obrigado pela resposta, uma dúvida, depois de instalar a versão 1.6, configurar e tudo mais, quando a 1.7 estiver totalmente pronta, eu posso atualizar normalmente sem perder nada? Pois acabo por ser meio leigo nesse quesito de e-commerce. Ao atualizar entre versões maiores 1.6 -> 1.7 -> 1.8 normalmente se perde o tema e os módulos que não padrão do PrestaShop ou que ainda não tenham versão compatível com a nova versão do PrestaShop. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 22, 2017 Share Posted May 22, 2017 Ao atualizar entre versões maiores 1.6 -> 1.7 -> 1.8 normalmente se perde o tema e os módulos que não padrão do PrestaShop ou que ainda não tenham versão compatível com a nova versão do PrestaShop. Nao é possivel atualizar nenhuma versao inferior para PS 1.7. no momento, a nao ser que vc, exporte todos os seus dados, instale um versao PS 1.7. nova e importa lá todos os dados. O módulo 1-clique nao funciona com PS 1.7. ( e creio que nem vai funcionar/ou vao fazer funcionar) Quanto ao bug: este já foi corrigido. Veja aqui as instrucoes: http://forge.prestashop.com/browse/BOOM-3069 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TDoxx Posted May 22, 2017 Author Share Posted May 22, 2017 Nao é possivel atualizar nenhuma versao inferior para PS 1.7. no momento, a nao ser que vc, exporte todos os seus dados, instale um versao PS 1.7. nova e importa lá todos os dados. O módulo 1-clique nao funciona com PS 1.7. ( e creio que nem vai funcionar/ou vao fazer funcionar) Quanto ao bug: este já foi corrigido. Veja aqui as instrucoes: http://forge.prestashop.com/browse/BOOM-3069 Desculpe ser meio leigo no assunto, mas eu não consegui entender como corrigir isto no meu sistema, barata atualizar a tradução? Não entendi bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 Sim, basta atualizar as traducoes ou seja importe novamente o idioma PT-BR, atualizando assim a versao falha pela atual. Aba Localizacao -> traducoes -> atualizar/importar idioma. Eu nao testei, se agora está correto . Seria legal vc. voltar com mais informacoes, após a atualizacao. Sempre que atuliza algo vc. deve deletar o smarty cache e o cache do browser ! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TDoxx Posted June 1, 2017 Author Share Posted June 1, 2017 Sim, basta atualizar as traducoes ou seja importe novamente o idioma PT-BR, atualizando assim a versao falha pela atual. Aba Localizacao -> traducoes -> atualizar/importar idioma. Eu nao testei, se agora está correto . Seria legal vc. voltar com mais informacoes, após a atualizacao. Sempre que atuliza algo vc. deve deletar o smarty cache e o cache do browser ! Olá, efetuei esse atualização limpando o Cachê o erro continua. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 1, 2017 Share Posted June 1, 2017 Eu re-abri o bug no bugtracker. Nao está resolvido quando existe um produto no carrinho, mas resolvido quando existem 2 produtos ou mais no carrinho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts