axljgois Posted May 8, 2017 Share Posted May 8, 2017 Ao tentar enviar a tradução PT-BR via painel administrativo recebo os seguinte erro: Segue em anexo a imagem* Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 8, 2017 Share Posted May 8, 2017 O que exatamente está tentando fazer ? Por favor descreva os passos. Está tentando importar as traducoes de um tema ? Se sim, pode ser que o tema nao possue traducoes em PT-BR e por isto tmb. nao pode criar as mesmas nas pastar previstas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
axljgois Posted May 8, 2017 Author Share Posted May 8, 2017 O que exatamente está tentando fazer ? Por favor descreva os passos. Está tentando importar as traducoes de um tema ? Se sim, pode ser que o tema nao possue traducoes em PT-BR e por isto tmb. nao pode criar as mesmas nas pastar previstas. Adicionei a lingua em (Localization --> Languages) com seu ISO CODE BR depois fui até (Localization --> Translations) opção (IMPORT A LANGUAGE PACK MANUALLY) mantenho o tema default, não adicionei nenhum tema customizado e dou upload. Imediatamente recebo o erro da foto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 8, 2017 Share Posted May 8, 2017 Pois está errado. Idiomas vc. adiciona em outro lugar: Aba "localizacao -> traducoes -> Adicionar / Atualizar um idioma. Escolha o idioma que quer adicionar. Por BR ser um idioma padrao, vc. somente importa o mesmo. Nao necessita criar um idioma novo. Deleta o idioma que adicionou no seu primeiro passo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
axljgois Posted May 8, 2017 Author Share Posted May 8, 2017 (edited) Pois está errado. Idiomas vc. adiciona em outro lugar: Aba "localizacao -> traducoes -> Adicionar / Atualizar um idioma. Escolha o idioma que quer adicionar. Por BR ser um idioma padrao, vc. somente importa o mesmo. Nao necessita criar um idioma novo. Deleta o idioma que adicionou no seu primeiro passo. Quando eu realizo o procedimento desta forma, adicionar/atualizar um idioma, ele adiciona porém a tradução não está completa. Tem muitas expressões que ainda estão em inglês, daí estou tentando importar a lingua manualmente. Baixando o language pack e enviando. Refiz o procedimento, deletando a lingua e apenas tentando importar o language pack e recebo o mesmo erro. *EDIT E quando eu tento editar a lingua pelo painel administrativo ele acusa que falta a tradução de todas as expressões O.o Edited May 8, 2017 by axljgois (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 8, 2017 Share Posted May 8, 2017 Quando eu realizo o procedimento desta forma, adicionar/atualizar um idioma, ele adiciona porém a tradução não está completa. Tem muitas expressões que ainda estão em inglês, daí estou tentando importar a lingua manualmente. Baixando o language pack e enviando. Importe novamente. Na primeira vez ele importa o pacote que vem com a instalacao. Na segunda vez ele atualiza o idioma. PT-BR e PT-PT estao com 98% traduzidos. O resto terá que adicionar vc. mesmo manualmente, pois o pacote ainda nao está completo. As traducoes sao colaboracoes de usuários/tradutores humanos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
axljgois Posted May 8, 2017 Author Share Posted May 8, 2017 Importe novamente. Na primeira vez ele importa o pacote que vem com a instalacao. Na segunda vez ele atualiza o idioma. PT-BR e PT-PT estao com 98% traduzidos. O resto terá que adicionar vc. mesmo manualmente, pois o pacote ainda nao está completo. As traducoes sao colaboracoes de usuários/tradutores humanos. Nosso cara, como sou um animal. Não pensei nisso antes, muito obrigado pela ajuda \o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 8, 2017 Share Posted May 8, 2017 Traducoes ainda em aberto: Traducao da loja: 1 Traducao da area de administracao: 10 Traducao mensagens de erro: 2 Traducao dos campos: 908 - mas isto nao é tragico pois campos sao em todos os idiomas iguais e na maioria nem visíveis (placeholder) Traducao dos módulos: 14 Traducao pdf: 37 Traducao templates de email: completo. Sao poucas coisas que ainda faltam - (64) variáveis ainda em aberto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts