timkhan35 Posted April 10, 2017 Share Posted April 10, 2017 Olá Pessoal, Já estou com a Loja no Ar e gostaria de saber como retirar o /index.php site da Loja: http://rogerinhooriginal.com.br Agradeço desde já a atenção de todos Valentim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted April 10, 2017 Share Posted April 10, 2017 Verifique se o seu servidor possui reescrita de URL ativada (normalmente basta procurar por mod_rewrite). Se estiver OK, ative as URLs amigáveis no menu Preferências > SEO e URLs, (presumindo que esteja utilizando PrestaShop 1.6.X) Link to comment Share on other sites More sharing options...
timkhan35 Posted April 11, 2017 Author Share Posted April 11, 2017 Daniel, Obrigado pela resposta ... eu estou sim o Prestashop 1.6.1.5, porém quando eu ativo as URL amigável o site não sobe ... Alguma ideia ? Agradecendo de novo toda a atenção Valentim Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 11, 2017 Share Posted April 11, 2017 NAo sobe, porque no seu servidor falta o módulo mod_rewrite, ou está inativo. Neste caso entre em contato com o seu provedor e peca para instalar o mesmo, pois faz parte da software do servidor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
timkhan35 Posted April 11, 2017 Author Share Posted April 11, 2017 Muito Obrigado selectshop.at, estarei entrando em contato com o Servidor hoje mesmo e deixarei a Resposta Postada aki ... Valentim Link to comment Share on other sites More sharing options...
timkhan35 Posted April 11, 2017 Author Share Posted April 11, 2017 Obrigado a Todos pela Ajuda. Fui habilitar novamente a URL amigável e Agora a Loja subiu ... sem necessidade de entrar em contato com o Provedor ... Novamente Agradecido pela atenção de todos Valentim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts