lessander melo Posted April 4, 2017 Share Posted April 4, 2017 (edited) prestashop 1.6.1.1 boa tarde estou com este problema, já entrei em contato com meu servidor de hospedagem, mais não solucionaram o problema! Quando acesso meu painel administrativo para ver as faturas clico em ver fatura, da este erro http://i.imgur.com/lssLPX3.png, por favor preciso de ajuda para solucionar este erro... Edited April 4, 2017 by lessander melo (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Erro 500 é um aviso genérico de um erro de servidor (geralmente erro de PHP). Ative o modo debug e verifique qual a mensagem de erro aparece exatamente, para que possa corrigir. Geralmente ocorre por módulos incompatíveis ou outras alterações incorretas realizadas na loja. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lessander melo Posted April 5, 2017 Author Share Posted April 5, 2017 (edited) muito obrigado pelo auxilio! Mais por ansiedade não esperei sua resposta e exclui minha loja e instalei uma nova; Então agora novamente o mesmo erro, na nova instalação só que agora é na pagina de finalizar o pedido. Edited April 5, 2017 by lessander melo (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
lessander melo Posted April 6, 2017 Author Share Posted April 6, 2017 (edited) busquei o erro, conforme você disse em modo debug deu o seguinte erro Parse error: syntax error, unexpected T_PAAMAYIM_NEKUDOTAYIM in /home/bolsa157/public_html/controllers/front/AuthController.php on line 364 então baixei uma versão mais atualizada do prestashop 1,6 procurei por esta arquivo do erroAuthController.php e substitui ele inteiro, ai sim passou a funcionar obrigado Daniel pela ajuda RESOLVIDO Edited April 6, 2017 by lessander melo (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted April 6, 2017 Share Posted April 6, 2017 Bom que resolveu. T_PAAMAYIM_NEKUDOTAYIM é uma constante do PHP. Talvez seja bom você confirmar se a versão do PHP no seu host não é desatualizada (de preferência 5.5+) e se os demais parâmetros estão OK. https://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configura%C3%A7%C3%A3o-m%C3%ADnima-para-prestashop/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts