ruisonika Posted April 4, 2017 Share Posted April 4, 2017 Olá a todos os developers,Preciso de uma ajuda ou ideia para fazer o seguinte:- Na pagina de detalhe de produto (quando é o caso) eu mostro desconto por quantidades (quer seja preço exacto, por percentagem ou por dinheiro)- Agora o que eu quero é na homepage sempre que um produto tenha desconto por quantidades apareça um icon (que já está criado).Podem ver a pagina em questão aqui:https://nnn.acidados.net/index.phpDeixei print_r para ver se alguém consegue encontrar a bendita variável que me tem estado a matar a cabeça.Supostamente o icon + por - deveria só aparecer nos prod1, 3 e 4...O produto 2 não deveria de ter.Este é o código que está mal e que preciso de substituir na homepage. {if isset($product.quantity)} <span class="product-label moreless-box" title="{l s='mais por menos'}"> <span class="moreless-label">{l s='+ por -'}</span> </span> {/if}Este é o código que aparece no detalhe do produto. {if (isset($quantity_discounts) && count($quantity_discounts) > 0)} <li ><a href="#quantityDiscount" data-toggle="tab">{l s='Desconto Quantidades'}</a></li> {/if}... {if (isset($quantity_discounts) && count($quantity_discounts) > 0)} <!-- quantity discount --> <div id="quantityDiscount" class="page-product-box tab-pane fade"> <div id="quantityDiscount"> <table class="std table-product-discounts"> <thead> <tr> <th>{l s='Quantidade'}</th> <th>{if $display_discount_price}{l s='Preço'}{else}{l s='Desconto'}{/if}</th> <th>{l s='Poupas'}</th> </tr> </thead> ....Se alguém puder dar umas luzes sobre isto agradeço.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Tenta trocar essa parte: {if isset($product.quantity)} por: {if isset($product.quantity_discount) && $product.quantity_discount != 0} Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts