Internetearte Posted April 3, 2017 Share Posted April 3, 2017 O aplicativo para Android chamado Lib é seguro? Posso usar colocando minha senha nele? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted April 3, 2017 Share Posted April 3, 2017 Não conheço. É um App para lojas PrestaShop? Qual o link? Tem no Addons? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 O único lib que conheco sao "libraries/library" ou seja bibliotecas para php, Android, etc. O que exatamente vc. quer fazer, ou o que lib está referenciado à ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Internetearte Posted April 5, 2017 Author Share Posted April 5, 2017 Estou falando de smarthphone ANDROID. Ao entrar no Google Play e digitar Prestashop vão aparecer vários aplicativos para administrar lojas. São seguros? Alguém usa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 O único aplicativo que eu pessoalmente conheco, e no qual trabahei em conjunto com o desenvolvedor, é o do emagicOne. Este aplicativo replica a parte administrativa de forma mais simples no seu android (ou seja um back-office simplificado). Quanto à seguranca: o que é realmente seguro no net? Nem uma conexao SSL é em 100% segura. Mas melhor do que nada. Assim que vc. se loga fora do seu próprio net, ou seja WiFi externo, vc. já está sujeito à espionagem... Quanto aos outros aplicativos que vc. encontra no Google Play para o Prestashop eu nao os conheco e sao desenvolvimentos terceirizados assim como o do emagicOne. O emagicOne foi o primeiro aplicativo que replica o back-office do Prestashop em modo simplificado para Android. Me parece que os outros oferecidos fazem o mesmo, ou seja a idéia copiada.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts