jcdacampo Posted March 30, 2017 Share Posted March 30, 2017 Boa tarde, Minha versão do prestashop é a 1.6.1.6 e eu gostaria de saber se tem alguma função para fazer a verificação se estou na página index do meu site, como no WordPress por exemplo, a função is_index(). Pois preciso mudar um CSS apenas no index, e esta afetando as demais paginas, por isso preciso saber se esta na index, e se estiver, usar um CSS especifico. Grato pela ajuda da comunidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nadie Posted March 30, 2017 Share Posted March 30, 2017 Boa tarde, Minha versão do prestashop é a 1.6.1.6 e eu gostaria de saber se tem alguma função para fazer a verificação se estou na página index do meu site, como no WordPress por exemplo, a função is_index(). Pois preciso mudar um CSS apenas no index, e esta afetando as demais paginas, por isso preciso saber se esta na index, e se estiver, usar um CSS especifico. Grato pela ajuda da comunidade. Hi jcdacampo In CSS body#index (clase and id element, etc...) {... } In Smarty {if $page_name=='index'} Sorry for my English 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jcdacampo Posted March 30, 2017 Author Share Posted March 30, 2017 @nadie Muito obrigado, muchas gracias amigo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts