xandehenrique Posted March 27, 2017 Share Posted March 27, 2017 (edited) Olá,estou migrando minha loja para localhost para instalar um novo tema,mas estou tendo o seguinte erro: Link to database cannot be established: SQLSTATE[28000] [1045] Access denied for user Já verifiquei as configurações em settings.inc.php e em ps_shop_url e estão tudo ok,alguém teria mas alguma dica pra informar caso eu tenha deixado escapar algo? Segue abaixo e em anexo as configurações: define('_DB_SERVER_', 'localhost'); define('_DB_NAME_', ‘autentica’); define('_DB_USER_', ‘teste’); define('_DB_PASSWD_', ‘teste’); Edited March 27, 2017 by xandehenrique (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted March 27, 2017 Share Posted March 27, 2017 O seu banco de dados local possue as mesmas credenciais ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
xandehenrique Posted March 27, 2017 Author Share Posted March 27, 2017 O seu banco de dados local possue as mesmas credenciais ? Sim, criei usuário e senha com todos os privilégios e tb o banco de dados chamado autentica, este erro está contecendo quando tento acessar a área administrativa para poder acessar a SEO e mudae a url e criar novo htces e robots. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted March 27, 2017 Share Posted March 27, 2017 Em localhost mexer no SEO nao faz sentido nenhum. O seu localhost é um servidor acessível por fora ou uma instalaco XAMPP (local mesmo). Link to comment Share on other sites More sharing options...
xandehenrique Posted March 27, 2017 Author Share Posted March 27, 2017 (edited) Em localhost mexer no SEO nao faz sentido nenhum. O seu localhost é um servidor acessível por fora ou uma instalaco XAMPP (local mesmo). Estou usando o AMPPS no Mac OS, uma coisa que notei é que não aparece o arquivo .htcess no Mac. Outra coisa, eu instalei o Wordpress normalmente, claro, foi uma instalação limpa, vou tentar com uma instalação limpa do Presta pra ver se rola. PS: efetuei uma instalação limpa do presta e foi tranquilo. Edited March 27, 2017 by xandehenrique (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted March 28, 2017 Share Posted March 28, 2017 Sinto, mas com instalaco em MAC eu nao posso ajudar. Trabalho com Windows ou Linux. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts