sanbikes Posted March 26, 2017 Share Posted March 26, 2017 Olá pessoal, Preciso de ajuda urgente! Alguma coisa aconteceu,minha PS 1.6.0.1 não está deixando instalar módulos não nativos,outra coisa,se for buscar o modulo pelo painel da PS para localizar o arquivo no computador também não abre. Os módulos que enviei via FTP não se deixam instalar,eu simplesmente clico e não acontece nada. Tentei desinstalar um possível modulo que pudesse estar causando o problema,mas tbm não funcionou Outra coisa,eu tento editar algum produto em "associações" abre uma janela com aviso de erro. "Tab : Prices (0)Ocorreu um erro no servidor ao carregar as abas: algumas abas não puderam ser carregadas.Por favor, tente novamente atualizando a página.Se ainda está encontrando este problema, verifique por favor os logs do seu servidor ou entre em contacto com o suporte do seu host para obter assistência" Minha loja https://www.maisvitaminas.com.br/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted March 27, 2017 Share Posted March 27, 2017 Ative o modo debug. Os erros que descreve somente sao erros gerais que nao dao informacao mais profunda ao problema. Após ativar o modo debug, deverá retrabalhar todos os erros que estao sendo carregados. Inclusive deverá consultar os logs de erro do servidor igualmente (entre em contato com o seu provedor, se nao tiver acesso). Link to comment Share on other sites More sharing options...
sanbikes Posted March 27, 2017 Author Share Posted March 27, 2017 Isso foi feito. Inclusive o contato com meu servidor. Para piorar meu site está fora do ar,e meu servidor disse que não foi ele quem tirou do ar Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted March 27, 2017 Share Posted March 27, 2017 O modo debug nao escreve nenhum erro ? Os logs de erro do servidor estao vazias ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
sanbikes Posted March 27, 2017 Author Share Posted March 27, 2017 Até teve um erro,mas não descrevia a "trilha" (caminho) do erro. Depois o erro se agravou,minha loja saiu do ar,inclusive o BO Nem o hospedeiro conseguiu ajudar. Tive que mandar restaurar o último backup, aí a loja voltou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted March 27, 2017 Share Posted March 27, 2017 O back-up resolveu o problema ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
sanbikes Posted March 27, 2017 Author Share Posted March 27, 2017 Sim resolveu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts