Marco Bello Posted March 9, 2017 Share Posted March 9, 2017 Boa tarde pessoal, tudo certo? Preciso de uma ajuda, acabei de instalar o SSL em minha loja, configurei já tudo certo para entrar e forçar todas as páginar em HTTPS, está tudo certo. Mas agora gostaria de saber onde eu edito para colocar os códigos do Logotipo do certificado que o Comodo SSL fornece para colocar. Podem me ajudar? Muito obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spositom Posted March 10, 2017 Share Posted March 10, 2017 Não fiz ainda, mas está no meu to do list Dei uma googada e aqui mesmo no fórum tem gente que já fez Se der certo no meu site vou passar o link do certificado SSL, paguei 10 trumps/ano, achei muito em conta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Bello Posted March 13, 2017 Author Share Posted March 13, 2017 Não fiz ainda, mas está no meu to do list Dei uma googada e aqui mesmo no fórum tem gente que já fez Se der certo no meu site vou passar o link do certificado SSL, paguei 10 trumps/ano, achei muito em conta O meu ficou certificado SSL certinho, já habilitei o forçar todas as páginas em https e tal, tudo perfeito. Minha dúvida mesmo é qual arquivos editar com as tags que eles mandam para colocar, uma é "Add this before your </HEAD> tag" e a outra é "Add this before your </BODY> tag" Só não sei mesmo qual arquivo devo editar com as tags. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts