Dream4Print Posted March 6, 2017 Share Posted March 6, 2017 Boas, queria organizar os meus artigos por ordem alfabetica, neste momento o codigo esta assim: SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS b.*, a.* FROM `ps_attribute` a LEFT JOIN `ps_attribute_lang` b ON (b.`id_attribute` = a.`id_attribute` AND b.`id_lang` = 1) WHERE 1 AND a.`id_attribute_group` = 5 AND EXISTS ( SELECT 1 FROM `ps_attribute_shop` sa WHERE a.id_attribute = sa.id_attribute AND sa.id_shop IN (1) ) ORDER BY a.`position` ASC Alguem me pode indicar o que tenho de alterar para ficar por ordem alfabética e não de posição? [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted March 6, 2017 Share Posted March 6, 2017 Se quiser alterar a ordenação dos produtos nas listagens (categorias, promoções, novidades, etc..), basta mudar o campo "ordenação padrão" no menu Preferências > Produtos no Admin da loja. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dream4Print Posted March 6, 2017 Author Share Posted March 6, 2017 Obrigado Daniel, mas naõ esta a resultar porque o que eu quero que fique ordenado por nome insta inserido dentro de: Catalogo -> Atributos do Produto - > Modelos de Telefone Tenho la dentro cerca de 300 modelos: Exemplo Samsung Galaxy S7 Iphone 6 Wiko Fever Queria por todos por ordem alfabética. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted March 6, 2017 Share Posted March 6, 2017 Humm... Como vc mencionou "artigos", não vi que estava organizando a tabela de atributos. Neste caso provavelmente pode alterar a parte final da consulta para: ORDER BY b.`name` ASC Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dream4Print Posted March 6, 2017 Author Share Posted March 6, 2017 E qual a opção que eu tenho de escolher ai nas listas de tabelas sabe me dizer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted March 6, 2017 Share Posted March 6, 2017 Se vc quiser alterar a visualização na loja, não adianta criar uma consulta MySQL personalizada. Precisa fazer um override na classe que faz essa consulta no banco de dados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts