nivaldo Posted March 6, 2017 Share Posted March 6, 2017 Comecei utilizar o Prestashop na versão 1.6.1.7 e o erro que passo a relatar ainda ocorre na versão 1.6.1.11 O e-mail de confirmação de pedido chega ao cliente em apenas com os valores e não informa o produto adquirido. Todos os outros e-mails funcionam normalmente. Será que isso só ocorre comigo? Já que não encontrei nenhuma menção deste erro... Espero que alguém possa me ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted March 6, 2017 Share Posted March 6, 2017 Olá, nivaldo Recomendo que compare o template de e-mail "order_conf.html" da sua loja com os arquivos originais do PrestaShop. Lembrando que este arquivo normalmente fica na pasta /mails/br, mas pode ter um override na pasta /themes/<seu_tema>/mails/br Link to comment Share on other sites More sharing options...
nivaldo Posted March 7, 2017 Author Share Posted March 7, 2017 Já comparei e me parecem idênticos. Já tentei mudar o código {products} por {items} o resultado foi o mesmo. Estou ficando louco com este problema...Veja o print, por favor.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
nivaldo Posted March 7, 2017 Author Share Posted March 7, 2017 Consegui encontrar o problema, na pasta mails->br faltam 02 arquivos que estão na pasta mails->en. Os arquivos são estes: order_conf_product_list.txt order_conf_product_list.tpl Basta upar para a pasta mails->br e pronto. Mais de um mês atrás desta resposta... Está resolvido, mas não sei como editar o título do post para marcar "Resolvido". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Aramuni Posted June 8, 2017 Share Posted June 8, 2017 Também estava com este problema de não constar a relação de produtos comprados no email que é enviado ao cliente, mas graças à resposta magnífica do Nivaldo, foi RESOLVIDO! É só copiar os arquivos TPL e TXT da pasta MAILS/EN para a pasta MAIL/BR. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts