Bazzar Santana Posted March 5, 2017 Share Posted March 5, 2017 Boa tarde. Gostaria de saber, se tem como eu resetar o meu Prestashop 1.6, para que ele retorne no modo de inicio (''de fabrica'') dele. Tem essa possibilidade? Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted March 6, 2017 Share Posted March 6, 2017 Vc quer reinstalar a loja, ou apenas redefinir o layout padrão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bazzar Santana Posted March 6, 2017 Author Share Posted March 6, 2017 (edited) Preciso redefinir o layout padrão! Teria como? Edited March 6, 2017 by Bazzar Santana (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bazzar Santana Posted March 6, 2017 Author Share Posted March 6, 2017 UP Por favor, alguem pode me responder? Estou precisando urgente disso :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted March 7, 2017 Share Posted March 7, 2017 Olá, Bazzar Santana Não existe um botão para "redefinir" o tema para o layout padrão. A maneira mais simples é reposicionar os módulos (Admin > Módulos > Posições). Mas é possível também exportar o tema default-bootstrap de uma loja recém instalada e importar na sua loja. Daí ele vem com todas as configurações padrão. Não é muito simples, mas é possível. Outra opção, mais avançada, é importar as configurações de módulos e da loja (tabelas de módulos e configuração) do banco de dados de uma loja recém instalada para a sua. Em qualquer caso, recomendo fazer um backup completo antes. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bazzar Santana Posted March 7, 2017 Author Share Posted March 7, 2017 Daniel, onde posso encontrar esse tema para exportar? tentei encontrar, mas não consegui, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted March 7, 2017 Share Posted March 7, 2017 Em Admin > Preferências > Temas tem um botão "Exportar Tema". 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bazzar Santana Posted March 8, 2017 Author Share Posted March 8, 2017 Eu encontro esse tema default-bootstrap para download em algum lugar de graça? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts