lessander melo Posted January 31, 2017 Share Posted January 31, 2017 (edited) Boa tarde a a todos! tenho uma loja virtual presta shop 1.6 que estava algum tempo parada, que por sinal sempre funcionou muito bem; Agora decidi voltar a operar novamente! Pois alguns produtos que já estava ativos continuam funcionando perfeitamente. Mais agora quando adiciono novos produtos aparece tudo certo na home, mais o botão adicionar não esta funcionando, isso acontece somente em novos produtos! Por favor alguém pode me orientar como solucionar este problema... Edited January 31, 2017 by lessander melo (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 31, 2017 Share Posted January 31, 2017 Produtos novos adicionados como ? Manualmente ? Através de importacao csv ? Produtos novos, configuracao setada para "ativo para compra " ? Estoque avancado configurado ? Produto com estoque ? Qual o link de um produto para podermos visualizar ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lessander melo Posted January 31, 2017 Author Share Posted January 31, 2017 (edited) Sim adicionado manualmente. Adicionei um produto de teste sem imagem para visualização,segue o link ai http://legracymodas.com/index.php?id_product=13&controller=product Edited January 31, 2017 by lessander melo (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 31, 2017 Share Posted January 31, 2017 1) Verifique a configuracao dos seus artigos novos. 2) desabilite o módulo pagseguro e verifique 3) use o tema nativo Alguma alteracao feita no servidor nestes últimos tempos ? mod_security em off ? versao php em uso ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted January 31, 2017 Share Posted January 31, 2017 O produto Tem estoque? A loja utiliza o gerenciamento avançado de estoque? O produto está disponível para pedidos? A categoria está visível para todos os grupos de clientes? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lessander melo Posted January 31, 2017 Author Share Posted January 31, 2017 (edited) Agora esta funcionando, não sei qual foi solução! O que eu fiz foi seguir a orientação dos dois amigos passo a passo, e passou a funcionar, muito obrigado pela ajuda. Edited January 31, 2017 by lessander melo (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
lessander melo Posted January 31, 2017 Author Share Posted January 31, 2017 Agora esta funcionando, não sei qual foi solução! O que eu fiz foi seguir a orientação dos dois amigos passo a passo, e passou a funcionar, muito obrigado pela ajuda. resolvido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts