trabalhadoresdaluz Posted January 31, 2017 Share Posted January 31, 2017 Por favor, não aguento mais... o pessoal do Prestashop precisa fazer algo... Desde que iniciei no prestashop, sempre tive problemas pra entrar no painel adm devido a um conflito de cache. EU, neste momento, esgotei todas as possiblidades de links que tinha para entrar no painel,links esses que ficam ( ainda bem) guardados no chace do navegador, porem o prestashop, aos poucos vai negando um a um, e pedindo a senha. Deixei um video para ver o que acontece: https://youtu.be/aNmIbb1dL58 NOTA: Gostaria que não me respondessem que è problema do navegador, seja ele chrome, firefox ou qualquer outro, pois com centenas de senhas salvas ou não com o qual eu trabalho, nunca tive problemas de acesso às plataformas diversas do prestashop. Nota: Tenho 3 notebooks, nos três o problema è o mesmo. Portanto o problema nao està nos navegadores e muito menos nos computadores. È`IMPOSSIVEL que em um sistema do prestashop nao se consiga resolver isso. Link do site: https://trabalhadoresdaluzeventos.com/ Agradeço desde jà... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted January 31, 2017 Share Posted January 31, 2017 Olá, trabalhadoresdaluz Aparentemente está na TMD Hosting. Seu plano é um VPS? Tem acesso às configurações do host? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Glênio Cardoso Posted February 3, 2017 Share Posted February 3, 2017 Bom dia,Estou tendo este mesmo problema para acessar o painel, login e senha corretos, dá loading, mas não sai da tela de logar.Uso Prestashop 1.6.1.4 nos provedores da Hostagator. Problema ocorreu na virada do mês de Janeiro para Fevereiro.O que pode ser e o que pode ser feito para normalizar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts