jarodPT Posted January 27, 2017 Share Posted January 27, 2017 Boa tarde, Tenho um erro a aparecer na minha loja quando o artigo não tem combinações: "Esta combinação não existe para este produto. Por favor selecione outra combinação." Quando o artigo tem combinações este erro não me aparece. Verifico que por algum motivo tenho o "#" a aparecer no final do URL do artigo quando a página é carregada. Exemplos: Com combinações: https://www.jarodmobile.com/htc/1603-smartphone-htc-10-32gb.html Sem combinações: https://www.jarodmobile.com/htc/1602-smartphone-htc-one-a9s-32gb-black-4718487696666.html Esta situação está a acontecer desde que efectuei a migração para uma VPS. Podem ajudar sff? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabry Posted January 27, 2017 Share Posted January 27, 2017 Boa tarde Jaro, eu não vejo erro nehum. O # não é um erro mas sim uma caracteristica de Prestashop que indica ao browser que o produto é disponivel em varias combinações..imagina que pode enviar o link daquele produto naquela combinação!....o simbolo # ou anchor tag como é chamado é ignorado pelo motores de busca por isso no problem a nivel de SEO e o url que é indexado no Google ou no Bing é o url default do produto. No problem em minha opinião com o seu website!...com um VPS pode otimizar muito bem a versão 1.6.1 do Presta! Otima escolha migrar para um VPS, prestashop é uma plataforma que precisa vitaminas:-) Peço desculpa pelo meu português..ahimé Fabrizio Link to comment Share on other sites More sharing options...
jarodPT Posted January 30, 2017 Author Share Posted January 30, 2017 Boa tarde Fabrizio, O problema é nos artigos sem combinações. Nas páginas dos artigos em que não temos combinações aparece-me a seguinte mensagem: "Esta combinação não existe para este produto. Por favor selecione outra combinação." em vez da disponibilidade real do artigo. O que pode estar a causar esta mensagem em vez da disponibilidade do artigo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted January 30, 2017 Share Posted January 30, 2017 Também não vi o problema acessando o produto https://www.jarodmobile.com/htc/1602-smartphone-htc-one-a9s-32gb-black-4718487696666.html . Tem algum print? Talvez esteja vendo algum cache bugado em seu navegador... tente limpar o cache do navegador e acessar novamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jarodPT Posted January 30, 2017 Author Share Posted January 30, 2017 Ok, Experimentei limpar a cache do browser mas a situação mantém-se. De facto estou por trás de um proxy corporativo que me pode estar a causar este problema. Se do vosso lado não vêem problemas ainda bem. Cumps, Jaime Rodrigues Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts