alexlimabh Posted January 26, 2017 Share Posted January 26, 2017 (edited) O problema começou ao editar o tema ( global.css ) do default-bootstrap ( 1.6.1.11 ) diretamente no editor do servidor. Os ícones truncaram em lugar de aparecer caracteres apareciam os códigos. Baixei o global.css original e upei editando primeiramente no Dreamweaver antes de subir e solucionou a questão no Chrome, porém o Firefox apresenta substituição destes ícones por um quadrado padrão. A mensagem de erro é: NetworkError: 404 Not Found - .../themes/default-bootstrap/font/fontawesome-webfont.woff?v=3.2.1 Já adicionei <IfModule mod_headers.c> Header set Access-Control-Allow-Origin "*" </IfModule> no htacess e não resolveu. Alguma sugestão? PS: Se eu colo temporáriamente o conteúdo global.css no firebug, normaliza, mas basta eu jogar no servidor para voltar o problema. Endereço: www.gosteivoucomprar.com Edited January 26, 2017 by alexlimabh (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
neogest.com.br Posted January 27, 2017 Share Posted January 27, 2017 O problema começou ao editar o tema ( global.css ) do default-bootstrap ( 1.6.1.11 ) diretamente no editor do servidor. Os ícones truncaram em lugar de aparecer caracteres apareciam os códigos. Baixei o global.css original e upei editando primeiramente no Dreamweaver antes de subir e solucionou a questão no Chrome, porém o Firefox apresenta substituição destes ícones por um quadrado padrão. A mensagem de erro é: NetworkError: 404 Not Found - .../themes/default-bootstrap/font/fontawesome-webfont.woff?v=3.2.1 Já adicionei <IfModule mod_headers.c> Header set Access-Control-Allow-Origin "*" </IfModule> no htacess e não resolveu. Alguma sugestão? PS: Se eu colo temporáriamente o conteúdo global.css no firebug, normaliza, mas basta eu jogar no servidor para voltar o problema. Endereço: www.gosteivoucomprar.com Nem pelo Chrome está funcionando, aparentemente o arquivo não está no caminho indicado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts