Julio Andolfo Posted January 15, 2017 Share Posted January 15, 2017 Boa tarde, tudo bem? As vezes quando o cliente cadastra, e tenta acessar um produto, ele recebe a mensagem de erro, dizendo que não tem acesso aquele produto. Se eu vou no cliente e desativo e ativo novamente, volta o acesso, alguém já passou por isso? Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 15, 2017 Share Posted January 15, 2017 Vc. deveria dar uma olhada no produto em questao que está dando problema, pode ser que nao está ativado para um grupo de clientes específico. Se os produtos estiverem ativados para todoso os grupos de cliente, entao deleta o smarty cache e verifique se o seu servidor está configurado de acordo com os requisitos mínimos. Deletar cache: https://www.prestashop.com/forums/topic/287689-cole - post#2 Requisitos mínimos: http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Andolfo Posted January 15, 2017 Author Share Posted January 15, 2017 Esse erro aparece em todos os produtos. Vou explicar mais detalhado. Eu migrei do Opencart para o Prestashop com o Cart2Cart, então todos os clientes migrados da esse erro em todos os produtos. Se eu entro nos dados do cliente, desativo e ativo novamente, volta a funcionar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 17, 2017 Share Posted January 17, 2017 Erro de migracao. Se pegou o servico pago, entao entre em contato com os craques do cart2cart para que estes possam debugar o erro. Provavelmente faltou a ativacao dos produtos para grupos de clientes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Andolfo Posted January 20, 2017 Author Share Posted January 20, 2017 Agora piorou, rsrs. Alguns clientes quando se cadastram, também da esse erro de permissão. Apenas se cadastram, sem mais nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted January 21, 2017 Share Posted January 21, 2017 Se quando loga não consegue mais ver nenhum produto / categoria, acredito que deve verificar as permissões dos grupos de clientes em cada categorias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 Se sao todos os produtos, entao o erro está nas categorias. Verifique a configuracao. Provavelmente as categorias estao desativadas para certs grupos de clientes. ABA: Catalogo -> categorias -> edite TODAS as suas categorias (master e sub-categoria). No final desta página ative os grupos de clientes que poderao visitar os produtos da categoria correspondente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Andolfo Posted January 22, 2017 Author Share Posted January 22, 2017 Eu verifiquei todas as Categorias, estão todas com as permissões ativadas. O problema é que o cliente cadastra, ele fica sem permissão, eu apenas vou lá em CLIENTES, DESATIVO e ATIVO ele novamente, e volta o acesso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 Os seus clientes form importados com o cart2cart ? Pode ser que estes importados nao foram atribuídos à um grupo de clientes ativo. Isto somente verificando no banco de dados. Para evitar o problema, vc. deveria retrabalahar os seus clientes, verificando/ativando os grupos ao qual cada um deles pertence. Pode ser que na importacao eles foram importados a um ID de grupos nao existente, sendo assim fica ativado no back-office um grupo qualquer, em vez do grupo atual/ativo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Andolfo Posted January 22, 2017 Author Share Posted January 22, 2017 Não não. Os novos clientes também acontecem isso entendeu? Não apenas os que importou! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Dias Posted August 20, 2019 Share Posted August 20, 2019 (edited) Olá, estou com o mesmo problema na versão 1.7.3, já fiz todos os passos citados acima e não tive resultado algum, como resolver? Edited August 20, 2019 by Gabriel Dias (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts