scolink Posted January 12, 2017 Share Posted January 12, 2017 Bom Dia, Uma cliente ligou-me a dizer que quando finalizou a encomenda na minha loja, e depois fez o logout e voltar a fazer login lhe apareceram artigos no carrinho novamente sem que ela tenha adicionado, achei estranho isto que ela me disse, mas depois fui entrar na conta do cliente fiz o mesmo teste e realmente ao finalizar a encomenda e se sair da conta e voltar a entrar aparecem artigos no carrinho, tem alguma ideia do que isto poderá ser ? Já alterámos a password ao cliente por duas vezes, mas volta sempre a acontecer e só uma pessoa tem acesso a esta conta. Versão do PrestaShop 1.6.0.14 Só acontece com esta cliente é um caso único Agradecia ajuda urgente por favor Link to comment Share on other sites More sharing options...
neogest.com.br Posted January 13, 2017 Share Posted January 13, 2017 Bom Dia, Uma cliente ligou-me a dizer que quando finalizou a encomenda na minha loja, e depois fez o logout e voltar a fazer login lhe apareceram artigos no carrinho novamente sem que ela tenha adicionado, achei estranho isto que ela me disse, mas depois fui entrar na conta do cliente fiz o mesmo teste e realmente ao finalizar a encomenda e se sair da conta e voltar a entrar aparecem artigos no carrinho, tem alguma ideia do que isto poderá ser ? Já alterámos a password ao cliente por duas vezes, mas volta sempre a acontecer e só uma pessoa tem acesso a esta conta. Versão do PrestaShop 1.6.0.14 Só acontece com esta cliente é um caso único Agradecia ajuda urgente por favor Pelo que está reportando parece um problema de cache da hospedagem mal configurado. Qual é a hospedagem que está usando? Você pode desativar a opção de lembrar o carrinho de compras após o login no menu Preferências > Clientes, terceira opção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts