Francisco Ferreira Posted January 7, 2017 Share Posted January 7, 2017 Atualizei a minha loja versão 1.6.1.9 a versão 1.6.1.10 é uma multi loja já tinha atualizado antes da versão 1.6.1.6 a versão 1.6.1.9 e ocorreu tudo ok só que agora nessa atualização o processo é o mesmo e tudo sai ok, agora o problema quando vou em ativar loja deixou ativada e quando vou para o navegador www.saudebioativa.com.br a loja diz que continua EM MANUTENÇÃO VOLTAREMOS EM BREVE o que aconteceu ai si tudo foi feito correto? Podem me ajudar? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
rcamu Posted January 9, 2017 Share Posted January 9, 2017 Já limpou o cache do prestashop e do micro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
neogest.com.br Posted January 12, 2017 Share Posted January 12, 2017 Atualizei a minha loja versão 1.6.1.9 a versão 1.6.1.10 é uma multi loja já tinha atualizado antes da versão 1.6.1.6 a versão 1.6.1.9 e ocorreu tudo ok só que agora nessa atualização o processo é o mesmo e tudo sai ok, agora o problema quando vou em ativar loja deixou ativada e quando vou para o navegador www.saudebioativa.com.br a loja diz que continua EM MANUTENÇÃO VOLTAREMOS EM BREVE o que aconteceu ai si tudo foi feito correto? Podem me ajudar? Obrigado Pelo que está reportando, você não está conseguindo ativar a loja por conta do multi-lojas. Lá em cima ao lado dos ícones de notificação, tem as lojas em multi-lojas, selecione a loja desejada e habilite a loja lá em Manutenção. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco Ferreira Posted January 24, 2017 Author Share Posted January 24, 2017 Exatamente isso que não tinha feito, resolvido o problema, obrigado. Aproveitando e fazendo outra pergunta, quero desativar a etapa do frete na compra porque não necessito já que vendo passeios turístico online e não necessita de entrega. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts