suamarka Posted January 2, 2017 Share Posted January 2, 2017 Gostaria de saber se tem como configurar a loja para finalizar apenas os pagamentos com um valor minimo da compra ! tentei em regras do carrinho mas nao localizei onde fazer isso. Meu prestashop é o 1.6.0.14 . Estou montando uma loja de atacado e quero limitar os pedidos a um certo valor e nao em quantidade. Grato Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 2, 2017 Share Posted January 2, 2017 http://addons.prestashop.com/en/other-payment-methods/19503-advanced-payment-filters.htmlO opcao nativa, grátis, nao conheco. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted January 3, 2017 Share Posted January 3, 2017 Na opção Preferências > Compras você pode definir um valor mínimo para validar um pedido: "Total de mínimo da compra requerido de forma a poder validar uma compra". A outra solução paga, provavelmente tem mais opções, mas esta funciona também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 3, 2017 Share Posted January 3, 2017 Ah desculpe. Eu pensei que vc. quer limitar, ou seja nao deixar que compre mais do que.... Se o limite for compra mínima, entao vc. encontra esta opcao aonde o Daniel indicou. Já compra máxima nao existe nativamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts