tiagovargas Posted December 20, 2016 Share Posted December 20, 2016 Boa tarde, o meu problema é o seguinte, eu instalo o modulo megamenu e ele não me mostra na pagina, mas ele na secção de posições do modulo ele aparece instalado e posicionado em displayTop, displayHeader e também em leftColum configurei conforme o fabricante. Não estou mesmo a ver qual o problema. Alguém me poderá ajudar? Cumprimentos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted December 20, 2016 Share Posted December 20, 2016 O megamenu que eu conheco, tem que ser configurado primeiramente para aparecer... Já deletou o smarty cache e cache do browser ? Pode ser que o megamenu nao é compatível com a versao do Prestashop em uso. Já que o módulo é um produto terceirizado, vc. deveria entrar em contato com o desenvolvedor do mesmo e resolver os probelmas diretamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagovargas Posted December 20, 2016 Author Share Posted December 20, 2016 este menu já apareceu antes... mas não estava responsive.. desinstalei e voltei a instalar já não aparece. Já limpei o cache tanto do presta como do browser e também nada acontece. vou tentar entrar em contacto com o desenvolvedor do mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted December 21, 2016 Share Posted December 21, 2016 . Já que o módulo é um produto terceirizado, vc. deveria entrar em contato com o desenvolvedor do mesmo e resolver os problemas diretamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts