felixhenrique Posted December 19, 2016 Share Posted December 19, 2016 Boa tarde pessoal. Estou com um problema muito estanho. No meu Painel Administrativo, os números e vendas, de visitas, de lucro líquido são exagerados, fora da realidade, pois meu site nem começou a ser divulgado ainda. O que é estranho? Se você analisar a quantidade de pedidos realizadas ou vendas efetuadas (Clicando nas opções do Menu Lateral), não aparece nada (porque ainda não foi realizada nenhuma venda). Segue a imagem para vocês verem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted December 20, 2016 Share Posted December 20, 2016 Creio que ainda tenha ativado os modelos ?? No mesmo painel de controle, bem lá em cima no topo direito, existe um botao para desabilitar os modelos.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
felixhenrique Posted December 20, 2016 Author Share Posted December 20, 2016 Realmente foi o que aconteceu.Meu cliente reativou a loja de demonstração e me mandou essa mensagem desesperado.Como fui vitima de invasão a pouco tempo (utilizando a plataforma Joomla), fiquei preocupado e nem me atentei para esse pequeno grande detalhe.Valeu pela atenção e apoio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts