onorax Posted December 14, 2016 Share Posted December 14, 2016 Não estou conseguindo integrar o Prestashop com o Google Merchant, instalei o modulo padrão, e quando clico em JOIN sou redirecionado para o Google Merchant e nada acontece. Alguém sabe o que pode ser? Desde já agradeço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted December 14, 2016 Share Posted December 14, 2016 Qual módulo é este ? O módulo Google merchant nao existe nativamente, ou seja no pacote de download. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted December 15, 2016 Share Posted December 15, 2016 O PrestaShop lançou um módulo nativo para o Google Shopping que funciona pelo webservice, mas ainda não testei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
onorax Posted December 15, 2016 Author Share Posted December 15, 2016 Qual módulo é este ? O módulo Google merchant nao existe nativamente, ou seja no pacote de download. O PrestaShop lançou um módulo nativo para o Google Shopping que funciona pelo webservice, mas ainda não testei. Perdão, quando disse nativo, quis dizer que é um modulo oficial, e é exatamente o que o Daniel disse no tópico dele, eu clico no botão Launch, me redireciona e nada acontece. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted December 17, 2016 Share Posted December 17, 2016 Perdão, quando disse nativo, quis dizer que é um modulo oficial, e é exatamente o que o Daniel disse no tópico dele, eu clico no botão Launch, me redireciona e nada acontece. Nao testei. Se nao funciona, entao vc. pode entrar em contato com o desenvolvedor diretamente lá na página dos addons.Use esta opcao. Link to comment Share on other sites More sharing options...
onorax Posted December 19, 2016 Author Share Posted December 19, 2016 (edited) Nao testei. Se nao funciona, entao vc. pode entrar em contato com o desenvolvedor diretamente lá na página dos addons.Use esta opcao. Farei isso, se tiver sucesso posto aqui! Obrigado! @edit 1 Quando tento entrar em contato com o desenvolvedor, sou enviado para a página de suporte do Google AdWords, a moça está se esforçando bastante para me ajudar, mas sem sucesso. Ela disse que nunca viu uma conta Prestashop no Merchant. Marcio 9:56 AM Bem, meu problema é o seguinte: nossa loja virtual foi desenvolvida em cima da plataforma Prestashop, estou tentando utilizar o modulo que integra o Prestashop com o Google Merchant, mas quando clico no botão "Launch" do modulo, sou redirecionado mas nada acontece. Atendende Google 9:57 AM Entendi, na realidade nunca vi uma conta Prestashop no Merchant. @edit2 Conclusão: A atendente do Google me pediu para tentar várias coisas, nenhuma funcionou então chegamos a conclusão que exportar os produtos para um .xml seria a solução. Edited December 19, 2016 by onorax (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted December 19, 2016 Share Posted December 19, 2016 Eu utilizei este módulo por bastante tempo. É necessário adaptar algumas coisas, como a taxonomia... Mas pelo menos gera o feed em XML. E tem outros gratuitos por aí... Basta pesquisar no google. https://www.prestashop.com/forums/topic/110538-module-google-merchant-center-feed-builder-v01/ http://www.ecartservice.net/free-prestashop-modules/prestashop-google-product-search/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
onorax Posted December 19, 2016 Author Share Posted December 19, 2016 Vou tentar utilizar alguns desse e ver qual melhor me serve... Tenho um já, só que não gostei muito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts