onorax Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 Olá, na loja virtual que trabalho, alguns produtos não tem a pronta entrega, e nesses produtos eu gostaria de adicionar alguns dias a mais no prazo de entrega, o tempo para o fornecedor me entregar e eu despachar para o cliente. Procurei aqui no fórum e no Google e não encontrei solução alguma, ficaria grato se alguém pudesse me ajudar. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 Recomendo utilizar os campos de disponibilidade para deixar claro para o usuário que o produto não tem estoque. Exemplo: Texto mostrado quando puder ser comprado sem estoque: Este produto tem um prazo estimado de 15 dias para ser enviado. Sò então começa a contar o prazo de entrega.Talvez deva colocar também um link para a página com a "Política de entrega". 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
onorax Posted December 13, 2016 Author Share Posted December 13, 2016 Recomendo utilizar os campos de disponibilidade para deixar claro para o usuário que o produto não tem estoque. Exemplo: Texto mostrado quando puder ser comprado sem estoque: Este produto tem um prazo estimado de 15 dias para ser enviado. Sò então começa a contar o prazo de entrega.Talvez deva colocar também um link para a página com a "Política de entrega". Bem, não é a solução que eu esperava, mas se não conseguir utilizarei ela, obrigado! Só pra você entender um pouco melhor: Na loja, existem produtos que possuem estoque, e existem produtos que são sob demanda. Queria adicionar como se fosse um prazo de produção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted December 13, 2016 Share Posted December 13, 2016 Bem, não é a solução que eu esperava, mas se não conseguir utilizarei ela, obrigado! Só pra você entender um pouco melhor: Na loja, existem produtos que possuem estoque, e existem produtos que são sob demanda. Queria adicionar como se fosse um prazo de produção. Sim, eu entendi. Só que isso depende do módulo de frete que você utiliza. Se o seu módulo utiliza o webservice dos correios, normalmente não tem como alterar a informação que vem dos correios, a menos que o módulo seja modificado especificamente para fazer isso, o que é bem mais complexo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
onorax Posted December 13, 2016 Author Share Posted December 13, 2016 Sim, eu entendi. Só que isso depende do módulo de frete que você utiliza. Se o seu módulo utiliza o webservice dos correios, normalmente não tem como alterar a informação que vem dos correios, a menos que o módulo seja modificado especificamente para fazer isso, o que é bem mais complexo. Utilizo o modulo FK Correios, nele eu consigo adicionar um prazo adicional, porem apenas pra todos os produtos, e precisaria que fosse mais específico, podendo escolher os produtos ou até mesmo um grupo. De qualquer forma obrigado, adaptei um pouco a sua ideia, e criei um campo na aba "funcionalidade" com o nome de "Prazo adicional do produto". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts