Manuella Gerino Posted November 29, 2016 Share Posted November 29, 2016 Boa tarde. Estou com uma dúvida / problema com minha loja. Quero criar apenas dois níveis de categorias. Um geral, que aparece logo na home, e um dentro da geral. Porém quero que fique com esta estética: www.pottersampa.com.br/presta01.jpg Mas está ficando com esta: www.pottersampa.com.br/presta02.jpg Para ficar com a estética que preciso, estou tendo que criar 3 níveis de categoria, sendo o primeiro "Cosplay / Fantasias", o segundo "---------------", e o terceiro "Brasões", "Cachecóis", etc. O que devo alterar e aonde faço a alteração? Instalei a Prestashop há pouco tempo e ainda não sei mexer nela direito, mas acho que consigo me virar com a ajuda de vocês. ^^ Obrigada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 29, 2016 Share Posted November 29, 2016 Existem temas que nao obedecem as regras nativas, Qual tema está usando ? Se nao for o nativo, entao terá que contatar o desenvolvedor do mesmo para esclarecer a sua dúvida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manuella Gerino Posted November 30, 2016 Author Share Posted November 30, 2016 Existem temas que nao obedecem as regras nativas, Qual tema está usando ? Se nao for o nativo, entao terá que contatar o desenvolvedor do mesmo para esclarecer a sua dúvida. Oi, tudo bom? Obrigada pelo retorno. Eu estou com um template free: http://www.templatemonster.com/beauty-store-free-prestashop-theme.html Então acredito que não consigo ajuda do criador. O Prestashop não funciona como o Oscommerce, que você altera um arquivo determinado e ele mexe no layout? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted November 30, 2016 Share Posted November 30, 2016 Oi, tudo bom? Obrigada pelo retorno. Eu estou com um template free: http://www.templatemonster.com/beauty-store-free-prestashop-theme.html Então acredito que não consigo ajuda do criador. O Prestashop não funciona como o Oscommerce, que você altera um arquivo determinado e ele mexe no layout? Não sei como funciona no OsCommerce... No BackOffice do PrestaShop vc pode mudar as posições dos módulos, banners e alguns temas permitem alterar cores, fontes e fundos. Para alterar detalhes do layout, você pode alterar pelo CSS, ou mesmo alterando o arquivo template (*.TPL). Existem vários arquivos possíveis de alterar (do tema e de módulos), e é recomendado que conheça pelo menos o básico de programação / web design para localizar qual arquivo deve alterar e, claro, para não estragar o código. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts