Marks407 Posted November 21, 2016 Share Posted November 21, 2016 Eu estou neste momento a utilizar a versão 1.6 do prestashop, mas queria atualizar para o 1.7. Já ouvi dizer que é uma instalação um pouco mais complicada, e que apaga alguns dados que temos. Sinceramente, não me interessa se apaga ou não porque ainda estou a preparar a loja, e vinha a calhar começar já a trabalhar com a versão 1.7. Gostaria de saber como se efetua esse processo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 21, 2016 Share Posted November 21, 2016 Uma atualizacao nao é possível. Vc. deve instalar a versao 1.7. e comercar do zero com a mesma. Atente que o Prestashop 1.7. necessita de requisitos muito especiais ao servidor. Verifique os requisitos mínimos ao servidor em compraracao de versoes aqui: https://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configura%C3%A7%C3%A3o-m%C3%ADnima-para-prestashop/ De momento muitos usuários, apesar de possuírem servidores apropriados, ou seja de acordo com os requisitos necessários, nao estao conseguindo instalar o Prestashop 1.7.0.0 (sou uma delas....). Além do mais eu nao aconselho vc. usar o Prestashop 1.7.0.0 (versao atual) em producao no momento. Espere a versao PS 1.7.1 ou 1.7.2 ao menos.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts