migasbr Posted November 18, 2016 Share Posted November 18, 2016 Olá Pessoal! Estou a ter um problema no meu site e não sei o que fazer para resolver.. Estou a usar o Prestashop 1.6.0.9 e o que acontece é que quando se clica num produto, para ver mais detalhes, devolve o Erro 500.. O que me faz confusão é que alguns produtos estão a funcionar, ou seja, quando se clica na "vista rápida", abre a vista detalhada do produto. No Prestashop já tentei comparar um produto a com erro e outro sem erro, mas não deteto nada de errado.. O erro também acontece quando crio novos produtos. O site em questão é este, para o caso de alguém querer verificar o erro http://www.portopedico.com Deixo também a descrição do erro, ao ativar o DEV_MODE: Warning: file_get_contents(http://up2social.com...portopedico.com): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in /hermes/bosnaweb04a/b278/ipg.djmykool/loja/modules/up2social/up2social.php on line 225 Notice: Trying to get property of non-object in /hermes/bosnaweb04a/b278/ipg.djmykool/loja/modules/up2social/up2social.php on line 227 Strict Standards: Declaration of JmsNewProducts::_clearCache() should be compatible with ModuleCore::_clearCache($template, $cache_id = NULL, $compile_id = NULL) in /hermes/bosnaweb04a/b278/ipg.djmykool/loja/modules/jmsnewproducts/jmsnewproducts.php on line 195 Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /hermes/bosnaweb04a/b278/ipg.djmykool/loja/modules/up2social/up2social.php on line 157 [PrestaShopException]Invalid product varsat line 104 in file classes/Link.php 98. if (is_array($product) && isset($product['id_product']))99. $product = new Product($product['id_product'], false, $id_lang, $id_shop);100. elseif ((int)$product)101. $product = new Product((int)$product, false, $id_lang, $id_shop);102. else103. throw new PrestaShopException('Invalid product vars');104. }105.106. // Set available keywords107. $params = array();108. $params['id'] = $product->id; LinkCore->getProductLink - [line 51 - cache/smarty/compile/18/ac/51/18ac510f0a3fca0ceff755e7783cf2f8377eeb03.file.script.tpl.php] - [2 Arguments] content_580e8aa3096e50_88458033 - [line 188 - tools/smarty/sysplugins/smarty_internal_templatebase.php] - [1 Arguments] Smarty_Internal_TemplateBase->fetch - [line 2032 - classes/module/Module.php] ModuleCore->display - [line 220 - modules/up2social/up2social.php] - [2 Arguments] up2social->hookFooter - [line 509 - classes/Hook.php] - [1 Arguments] HookCore::exec - [line 811 - classes/controller/FrontController.php] - [1 Arguments] FrontControllerCore->initFooter - [line 185 - classes/controller/Controller.php] ControllerCore->run - [line 373 - classes/Dispatcher.php] DispatcherCore->dispatch - [line 28 - index.php] Se alguém conseguir ajudar-me com este erro, agradeço imenso!! Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 19, 2016 Share Posted November 19, 2016 O erro está no módulo em uso "upsocial". Vc. deverá procurar assistência do desenvolvedor do módulo se instalou à parte, ou entao do desenvolvedor do thema que comprou (jms_megamall), se este vem com o módulo incluído. Por favor evite tópicos em duplicidade. A sua pergunta está sendo respondida aqui: https://www.prestashop.com/forums/topic/569779-error-500-when-clicking-product-quick-view/?do=findComment&comment=2447136 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts