lgdelai Posted November 16, 2016 Share Posted November 16, 2016 (edited) Olá Gente, Uso a versão 1.6.1.8 - Hospedagem Hostinger PremiumPROBLEMA: Não estou conseguindo cadastrar produtos. Eu preencho todos os dados do produto, e após salvar, os dados são limpos, nada é salvo. então não tenho como seguir para os próximos passos, imagens etc. Já reinstalei a loja do zero e o problema persiste. O que eu fiz foi: 01 Criar banco de dados, Fazer upload da loja e Instalar a loja. 02 Desativar modo demonstração. 03 Instalar o PSCleaner, e limpar todos os clientes, produtos etc. 04 Desinstalar o PSCleaner. 05 Cadastrar 1 categoria, 1 Fabricante. 06 Tentar cadastrar um produto.OBS: "USO O CHROME"O estranho é que tenho uma loja instalada neste mesmo servidor porém em outro dominio e nela eu consegui cadastrar produtos normalmente antes, e hoje não consigo mais. OBS, Nesta loja a versão é: 1.6.1.5 Não faz sentido, consigo cadastrar categorias, e tudo mais, mas não consigo cadastrar um produto. Edited November 16, 2016 by lgdelai (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 16, 2016 Share Posted November 16, 2016 Verifique o seu problema aqui:https://www.prestashop.com/forums/topic/566146-problema-com-cria%C3%A7%C3%A3o-e-edicao-de-produtos-com-chrome/ 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lgdelai Posted November 16, 2016 Author Share Posted November 16, 2016 (edited) Obrigado pela ajuda.Por enquanto estou usando o Firefox e está funcionando. Edited November 16, 2016 by lgdelai (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ronaldpsilva Posted April 23, 2019 Share Posted April 23, 2019 estava com este problema na versão 1.6.0.9, desabilitei o Cache inteligente para CSS.problema resolvido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts