canecas.premium2 Posted November 15, 2016 Share Posted November 15, 2016 Olá amigos, sou novo por aqui ! Estou com um problema, atualizei minha loja para a versão 1.6.1.9 através do 1 Click Upgrade e agora não consigo entrar no meu backoffice. Eu coloco email e senha e ele não gera nenhum erro, simplesmente não acessa... Pesquisei aqui e modifiquei meu arquivo settings.inc.php na parte de define('_PS_DIRECTORY_', '/'); porém não resolveu. Limpei os cookies pois sou bem leigo no assunto. Minha versão atual portanto é 1.6.1.9 e uso o Hostgator como servidor. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 16, 2016 Share Posted November 16, 2016 Se a sua loja está no root entao ps_directory deveria estar em /. se a sua loja está numa sub-pasta (seudominio/prestashop) entao nao deverá alterar a pasta no settings.inc.php manualmente. Já deletou o cache e sessao cookies do seu browser ? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
canecas.premium2 Posted November 16, 2016 Author Share Posted November 16, 2016 Sim, deletei o cache e os cookies e alterei agora o arquivo para define('_PS_DIRECTORY_', '/.'); mas o problema persiste. Nenhum erro, porém simplesmente não entra. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
canecas.premium2 Posted November 16, 2016 Author Share Posted November 16, 2016 Ah, quando eu tento acessar ele modifica o link para: http://canecaspremium.com.br/admin-1473173241/index.php?controller=AdminLogin&token=1b54fe2bf938913edb5775f49e677c6d&redirect=AdminDashboard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted November 16, 2016 Share Posted November 16, 2016 O cache pode ser um problema mesmo... Tentou limpar o cache de DNS (PROMPT: ipconfig /flushdns) Tentou com outro navegador? Tentou acessar com www.? http://www.canecaspremium.com.br/admin-1473173241/ 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
canecas.premium2 Posted November 16, 2016 Author Share Posted November 16, 2016 Daniel, usei o flushdns aqui e testei em outros navegadores e pc diferente e acontece a mesma situação: sem erro mas não entra Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 16, 2016 Share Posted November 16, 2016 Desative o .htaccess da raíz da loja indo no FTP e renoeando o mesmo para .htaccess.old 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
canecas.premium2 Posted November 16, 2016 Author Share Posted November 16, 2016 Renomeei agora, depois limpei os cookies e cache mas o erro persiste Lembrando que ele só aconteceu depois do 1 click upgrade. Obrigado a todos por enquanto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted November 16, 2016 Share Posted November 16, 2016 Daniel, usei o flushdns aqui e testei em outros navegadores e pc diferente e acontece a mesma situação: sem erro mas não entra Pode ser um problema no servidor, mas sem analisar (root), é difícil ajudar... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
canecas.premium2 Posted November 16, 2016 Author Share Posted November 16, 2016 Daniel, há algo mais que eu possa fornecer para ajudar ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 16, 2016 Share Posted November 16, 2016 Na raíz da loja ainda existe outra software instalada, ou somente o Prestashop ? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
canecas.premium2 Posted November 16, 2016 Author Share Posted November 16, 2016 Somente o prestashop, nunca instalei nada fora ele Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts