PHonorato Posted November 9, 2016 Share Posted November 9, 2016 (edited) Boas Estou a usar o Prestashop 1.6.1.7 com o theme blackhawk3.1 E quando adiciono um artigo ao carrinho, aparece uma janela com esse artigo, e que diz o valor dos portes. Mas aparece a dizer que os portes não têm IVA, mas tem. Coloco imagem em baixo para ser mais fácil entender. O que estou a fazer mal? Já fui as traduções e troquei o sitio onde está sem IVA e coloquei com IVA, e o inverso, só que depois aparece os produtos a dizer sem IVA e já tem IVA. Edit: também podia desaparecer o preços dos portes desta janela. Edited November 9, 2016 by PHonorato (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 10, 2016 Share Posted November 10, 2016 Entre em contato com o desenvolvedor do seu tema. Ou este contém um bug, ou entao uma configuracao especial que nao conhecemos. Aqui no fórum podemos somente ajudar com a software e temas/módulos natuvos, por raramente conhecermos pagos ou free desenvolvidos por terceiros. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts