rmgPT Posted November 8, 2016 Share Posted November 8, 2016 Olá pessoal, Devo desde já dizer que não percebo muito do PrestaShop nem de web development, mas tenho estado a criar uma loja online e inclusive comprei o tema Garden Shop. Ontem fiz a instalação atraves do meu hosting (versão 1.4.x) e depois fiz o auto upload para a fazer 1.6.1.8 Ficou com imensos bugs e hoje fiz uma clean install para a versão 1.6.1.8 através do FTP. Até agora tudo bem. Instalei a PrestaShop e agora já tá a bombar. Estava a verificar os temas no google chrome e verifiquei que não tinha as setas do slider nem a like box do facebook. Usei o FireFox e tinha ambas as coisas. Como posso optimizar o google chrome a ter essas duas coisas? É fácil? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 8, 2016 Share Posted November 8, 2016 Por nao conhecermos todos os addons/temas nao nativos existentes, sugiro vc. contatar diretamente o desenvolvedor o tema para solucionar o seu problema. Awui no fórum podemos ajudar somente em problemas da software em sí e temas/módulos nativos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts