[email protected] Posted November 7, 2016 Share Posted November 7, 2016 Boa noite, estou a criar a minha loja online, até agora esta a correr tudo muito bem, esta praticamente tudo a funcionar, no entanto estou me a deparar com um problema, na criação dos produtos para venda na loja, muitas vezes guardo e os dados não ficam guardados, por exemplo, crio o artigo, e vou a colocar o preço, guardo, mas não fica guardado, por vezes tenho de insistir varias vezes até que fique guardado! Alguem me pode ter ideia de qual o problema? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
jeanpr Posted November 7, 2016 Share Posted November 7, 2016 Prestashop 1.6? Se for estou com o mesmo problema, quando ele não volta em branco as vezes ele sai da criação. Bem vindo ao clube Link to comment Share on other sites More sharing options...
[email protected] Posted November 7, 2016 Author Share Posted November 7, 2016 Sim é o 1.6, entretanto estive a pesquisar e falam que é problema do chrome, estive a testar com o internet explorer e após vários testes, funcionou sempre, gravou tudo á primeira! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 9, 2016 Share Posted November 9, 2016 Para todos que estao tendo problemas de adicionar ou editar produtos com Prestashop 1.6.1.4. - 1.6.1.7 E USAM O CHROME Troquem o browser, ou entao facam um upgrade para a versao Prestashop 1.6.1.8 (ou última 1.6.1.9). O chrome em sua última versao devido a insercao do chromium está tendo incompatibilidades com o código Prestashop. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lgdelai Posted November 16, 2016 Share Posted November 16, 2016 Na versão 1.6.1.8 o problema persiste. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 16, 2016 Share Posted November 16, 2016 Na versão 1.6.1.8 o problema persiste. Como escrito mais acima: O problema é do chrome e nao do Prestashop. Use outro browser. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edwilson Posted January 10, 2017 Share Posted January 10, 2017 O mesmo problema acontece, não grava alterações em produtos, no Firefox, na versão 1.6.1.4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
neogest.com.br Posted January 12, 2017 Share Posted January 12, 2017 Na versão 1.6.1.8 o problema persiste. Sim é o 1.6, entretanto estive a pesquisar e falam que é problema do chrome, estive a testar com o internet explorer e após vários testes, funcionou sempre, gravou tudo á primeira! O mesmo problema acontece, não grava alterações em produtos, no Firefox, na versão 1.6.1.4 A versão do PrestaShop que soluciona esse problema é a 1.6.1.10. Todas as versões anteriores possuem a mesma incompatibilidade. O problema não acontece quando usado os navegadores IE e FireFox. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corsino Posted February 21, 2017 Share Posted February 21, 2017 Melhor solução de todas, utilizem o Firefox em modo incógnito. Nunca mais tive problemas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJuJous Posted March 22, 2017 Share Posted March 22, 2017 Olá pessoal, cliquem na palavra SALVAR / GUARDAR ao invés da figura. Se clicar na palavra e não na imagem do botão dará certo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
luisleitaoaudio Posted September 15, 2022 Share Posted September 15, 2022 (edited) A linha deve ser removida /adminXXXX/themes/default/template/controllers/products/helpers/form/form.tpl: https://github.com/PrestaShop/PrestaShop/blob/5566c2d9d7e4ab88a201b2c5cf10e1cda2ff7150/admin-dev/themes/default/template/controllers/products/helpers/form/form.tpl#L252-L254 Se necessitarem de ajuda é só dizer. SKYPE : luisleitaoaudio Edited September 15, 2022 by luisleitaoaudio (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts