Fabio Bomba Posted November 3, 2016 Share Posted November 3, 2016 (edited) Boa tarde!Meu menu do topo está totalmente desconfigurado.Uso o Prestashop 1.6.1.6 e em outra versão de teste uso o Prestashop 1.6.1.1 (nas duas versões do prestashop dá erro)Uso o tema Beauty Care Market.Tinha o prestashop default e o menu estava normal.Após instalação deste tema, o menu superior desconfigurou.Meu menu está desse jeito abaixo: E era pra ficar desse jeito aqui: Alguém pode me ajudar? Pode ser uma solução para a versão 1.6.1.1 mesmo, já que nesta instalação o tema ficou mais parecido com a demo. Edited November 4, 2016 by Fabio Bomba (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted November 3, 2016 Share Posted November 3, 2016 Tente reiniciar o módulo do menu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio Bomba Posted November 4, 2016 Author Share Posted November 4, 2016 Daniel - PrestaBR.....foi isso mesmo. Fiz e apareceu.Muito obrigado pela ajuda.Tô marcando como resolvido! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts