Wordweb Posted October 31, 2016 Share Posted October 31, 2016 Aparentemente o Prestashop 1.6.1.8 está com um bug no navegador chrome - na pagina de inserção de produtos ao clicar em "salvar" ou "salvar em permanecer", a pagina não salva as informações e retorna os campos em branco e caso repetido o processo a mesma salva. Testado no IE e tudo pareceu correr bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
prestadix Posted November 1, 2016 Share Posted November 1, 2016 Aparentemente o Prestashop 1.6.1.8 está com um bug no navegador chrome - na pagina de inserção de produtos ao clicar em "salvar" ou "salvar em permanecer", a pagina não salva as informações e retorna os campos em branco e caso repetido o processo a mesma salva. Testado no IE e tudo pareceu correr bem. Por causa deste problema, já dei voltas e mais voltas a tentar perceber o que estava errado, já me esfolei atrás de alguma informação no google, porém, só agora encontrei esta informação que me deixou pelo menos com a informação que o erro não será das minhas configurações. Já criei outra conta com outro servidor mas o problema continua, repondo até cópias de segurança mais antigas mas nada resolveu ainda. A minha versão é 1.6.1.7 e desde à alguns dias para cá estou com o mesmo problema que não consigo salvar nenhum produto ou alteração feita a produtos com o navegador chrome. No IE parece funcionar, mas para mim o IE é muito lento e não gosto de utilizar. Alguém já encontrou alguma solução? Link to comment Share on other sites More sharing options...
miltonpaulista Posted November 1, 2016 Share Posted November 1, 2016 (edited) Acredito que seja problemas de configurações do Google Chrome pois uso a versão 1.6.0.9 e até 3 dias atras funcionou normal, agora tbem não consigo mais atualizar a página de produtos, estou batalhando para descobrir o problema, mas não acredito em bug da PrestaShop.Em outro PC em casa funciona normalmente. Edited November 2, 2016 by miltonpaulista (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
miltonpaulista Posted November 2, 2016 Share Posted November 2, 2016 Achei uma solução que resolveu meu problema com o Chrome, estou usando o navegador Chromium que é o idêntico ao Chrome inclusive usa todas minhas configurações. Mas o Chrome mesmo não voltou a funcionar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
igoresteves Posted January 8, 2017 Share Posted January 8, 2017 Estou com a versão 1.6.0.14 e mesmo com esse Chromium não esta salvando. Alguem sabe a solução? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 10, 2017 Share Posted January 10, 2017 Justamente porcausa do Chromium É QUE NAO SALVA !!! Use outro browser. Vejha tmb. aqui: https://www.prestashop.com/forums/topic/566146-problema-com-cria%C3%A7%C3%A3o-e-edicao-de-produtos-com-chrome/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts