cleomarps Posted October 28, 2016 Share Posted October 28, 2016 Bom dia,Pessoal seguinte Tenho uma loja em Prestashop, os produtos tem várias combinações de cores entre outros. Uso o gerador de combinações, após gerar eu vou editar elas pra informar a referência e tals, mais quando eu clico em Salvar e Parmanecer ele simplesmente apaga os dados informados, tenho que editar 2 a 3 vezes pra permanecer salvo certinho. Alguém sabe o que posso fazer pra solucionar esse problema? obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 28, 2016 Share Posted October 28, 2016 Com certeza o seu servidor nao confere com os requisitos mínimos, dando um time-out na memória. Confira os requisitos mínimos da configuracao do seu servidor, em especial max_execution_time, max_input_time e memory limit com o seu provedor. Ajuste os limítes : https://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configura%C3%A7%C3%A3o-m%C3%ADnima-para-prestashop/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
MikaelCorrea Posted October 29, 2016 Share Posted October 29, 2016 Estou com o mesmo erro, mas até a semana passada o site funciona perfeitamente... agora que está dando esse erro.. e também recebo varios erros com esse código ao tentar fazer as configurações ou cadastrar produtos... Link to database cannot be established: SQLSTATE[42000] [1226] User 'u359298627_shop' has exceeded the 'max_user_connections' resource (current value: 3) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 29, 2016 Share Posted October 29, 2016 Link to database cannot be established: SQLSTATE[42000] [1226] User 'u359298627_shop' has exceeded the 'max_user_connections' resource (current value: 3) Apesar do seu erro ser outro, tmb. vem de um servidor inútil. O erro significa que o seu provedor está restringindo o seu acesso ao servidor. Neste caso troque de pacote sem restricoes, ou entao de provedor. Muito comum este erro em servidores compartilhados aonde administradores restringem os acessos para que o servidor nao seja overloaded e outros usuários tmb. tenham chance de usar o seu webspace. Este tipo de webspace nao serve para rodar o Prestashop. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MikaelCorrea Posted October 29, 2016 Share Posted October 29, 2016 Apesar do seu erro ser outro, tmb. vem de um servidor inútil. O erro significa que o seu provedor está restringindo o seu acesso ao servidor. Neste caso troque de pacote sem restricoes, ou entao de provedor. Muito comum este erro em servidores compartilhados aonde administradores restringem os acessos para que o servidor nao seja overloaded e outros usuários tmb. tenham chance de usar o seu webspace. Este tipo de webspace nao serve para rodar o Prestashop. Sim o erro que diz que eu excedi o limite de conexões sim.. mas e o erro que não esta salvando o q eu edito ou o q eu add no estoque? porque ao invez de ele salvar ele apenas faz um " atualizar " na pagina? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MikaelCorrea Posted October 29, 2016 Share Posted October 29, 2016 E ae gente acabei de achar uma solução um pouco tanto quanto estranha pois para evitar o erro de não salvar na hora de editar ou add um item no estoque por exemplo, o erro se dava quando eu estava usando o navegador Google Chrome, mas com o navegador Mozzila Firefox, o erro quase que não dá, e também esta bem mais rápido para se trabalhar então quer dizer q esse erro pode ser uma falha em compatibilidade de algum coisa do Presta Shop com o Google Chrome pois se fosse a questão do servidor alterar o navegador não iria ajudar nem resolver em nada? fica a dica para quem quiser testar.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 30, 2016 Share Posted October 30, 2016 O Chrome é um browser com código bem leve, e por isto mutio mais rápido. Use o Opera e tmb. notará uma diferenca para mais speed. Infelizmente tmb. servidores mal configurados é um problema muito grande neste sentido. Resolucao na verdade nao é mais vc. contorna o problema, pelo menos um pouco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cleomarps Posted October 31, 2016 Author Share Posted October 31, 2016 Bom, acredito que seja o servidor aqui, é um dedicado.Mais o problema ainda persiste, instalei em outro servidor o erro é o mesmo, a instalação é limpa.Quanto ao navegador acredito que não seja o problema porque quando as funções internas de salvar, editar, atualizar, deletar não se refere a navegador( html, javascript, etc... ) mais sim o PHP. Ai vem questões de limites e tals.. Enfim estou começando a acreditar que os problemas que está acontecendo está na versão mais recente da Prestashop, se fosse ao contrário a versão anterior que estou usando estaria com o mesmo problema, concordam ? A minha solução foi instalar e usar a versão 1.6.0.5.Os problemas acabaram, mais gostaria de continuar na nova versão. Qualquer coisa manda um email por favor,, [email protected] att; att; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts