JuJuJous Posted October 20, 2016 Share Posted October 20, 2016 Pessoal, estou iniciando agora no prestashop, meu backofice não atualiza, vejam no anexo, as informações de notificações na parte superior da tela, é um ex. eu passo o mouse, clico em cada uma delas e elas saem, mas quando eu entro em qualquer pagina interna do BO aparecem novamente. Um outro ex, eu desinstalei um modulo, mas ele ainda aparece como instalado, "apenas visualmente dentro dos modulos" pois quando clico em configurar mostra que ja nao tenho permissão para alterar o modulo pois foi desinstalado. ai depois de um tempão ele atualiza e fica tudo certo, Podem me ajudar por favor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted October 20, 2016 Share Posted October 20, 2016 Isto geralmente ocorre quando existe um cache externo mal-configurado no servidor. Recomendo que verifique se o servidor atende aos parâmetros recomendados e, se existe algum sistema de cache externo, desative-o para ver se resolve. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJuJous Posted October 20, 2016 Author Share Posted October 20, 2016 Ok, vou ver, Obrigado pela dica. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts