roberta Posted October 15, 2016 Share Posted October 15, 2016 Há dias tento postar um pedido de ajuda e nada! Só consegui, por um milagre, postar essa mensagem. Alguém pode me dizer o que devo fazer para postar minha dúvida???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 16, 2016 Share Posted October 16, 2016 Como já escrito pelo Daniel em sua pergunta postada inicial por Janaina no ano 2013 !. Troque as palabras. Vc. provavelmente está usando palavras em demasiada duplicidade em uma ou frases consequentes (isto é visto como spam), ou vc. está usando palavras adicionadas ao spam blacklist. Para postar copie o conteúdo e adicione step-by-step cada frase com (copy & paste) para verificar qual frase está dando problemas. E troque alí as palavras por outras. Como visto vc. nao está bloqueado, mas o conteúdo que está adicionando é o problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
roberta Posted October 16, 2016 Author Share Posted October 16, 2016 (edited) Nossa, mas como vou saber as palavras que não posso usar???? Como v. viu isso já aconteceu outras vezes. Onde vejo essas palabras do spam blacklist? Agradeço a sua atenção e vamos ver se consigo descobrir o que estou escrevendo de errado. Edited October 16, 2016 by roberta (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 16, 2016 Share Posted October 16, 2016 Sim acontece comigo toda hora. Os blacklists nao sao publicos, nao tenho acesso. Eu evito a duplicidade de mesmas palavras repetidas em duas linhas consequentes, e quando trava entao eu copio o texto e vou adicionando sentenca por sentenca através de cópia e edicao. Link to comment Share on other sites More sharing options...
roberta Posted October 19, 2016 Author Share Posted October 19, 2016 Foi o que fiz rssss. levei trocentas horas pra conseguir fazer um post. Obrigada mais uma vez pelo auxílio. Mas que isso é muito chato, isso é. Abs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts